NOVA JURADA NA DECIMA TEMPORADA DE "AMERICA'S NEXT TOP MODEL



Está de volta ao Sony Entertainment Television, a partir do dia 11 de junho, quinta-feira, às 21h, um dos programas de maior audiência da televisão americana, o America´s Next Top Model.

Nesta décima edição, o reality show apresenta algumas novidades. Depois de seis temporadas em Los Angeles o programa volta a ser gravado na cidade de Nova Iorque. A partir de agora serão 14 participantes disputando o grande prêmio que inclui: fazer parte do grupo de modelos da Elite Model, assinar um contrato de 100 mil dólares com a CoverGirl cosméticos (tendo um outdoor com o anúncio na Times Square), além de ser capa e posar para um editorial de seis páginas para a revista Seventeen.

Tyra Banks continua no comando da atração com a ajuda de seus gurus altamente qualificados do mundo da moda. O corpo de jurados, que não mudava desde a quinta temporada, tem agora a modelo tcheca Paulina Porizkova no lugar de Twiggy.

Para esta edição os jurados prometem ser ainda mais exigentes com cada uma das participantes. Elas precisarão demonstrar determinação, profissionalismo e beleza ao passar por desfiles, treinamentos intensos, ensaios fotográficos e desafios publicitários, sob a vigilância contínua das câmeras que acompanharão cada momento dos testes semanais que as garotas irão enfrentar para decidir quem será eliminada.

O Sony Entertainment Television exibe o primeiro episódio da 10ª temporada de America´s Next Top Model no dia 11 de junho, quinta feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado