DISNEY XD APRESENTA SUA PRIMEIRA PRODUÇÃO ORIGINAL LATINO-AMERICANA: DXD XTRA.


O programete é apresentado por novos talentos locais e conta com muitas novidades para o público jovem do canal.

 Disney XD apresenta DXD XTRA, a primeira produção original do Disney XD na América Latina, com talentos locais que trazem os lançamentos e novidades da Disney, além de outros eventos e notícias da região que refletem a imagem e a temática do novo canal.

DXD XTRA é um programete produzido em diferentes lugares da América Latina e que inclui todas as novidades sobre as estréias da Disney no cinema, teatro e TV, entrevistas com personalidades relacionadas ao Disney XD, novos talentos musicais, shows e eventos, em cada uma das cidades da América Latina – incluindo competições de esportes radicais – além dos bastidores dos programas especiais do canal.

A primeira produção local do Disney XD na América Latina é apresentada por jovens talentos locais – Andrés De La Fuente para os feeds Norte e Multicountry, Lucas Miagusuku para o feed Brasil e o campeão argentino de kitesurf Juan Canale para o feed Sul.

DXD XTRA é exibido no Disney XD, nos intervalos da programação diária do canal e também está disponível em  www.disneyxd.com.br para que as crianças possam se divertir com os programetes e ficarem por dentro das notícias do Disney XD, a qualquer momento e quantas vezes quiserem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado