E! entrevista Carlos Saldanha, diretor de A Era do Gelo 3



Como Fernando Meirelles e Walter Salles, Carlos Saldanha é um dos diretores Made in Brazil mais prestigiados do mundo. Por outro lado, seu nome é o menos lembrado pelo público brasileiro, mesmo que sua trilogia A Era do Gelo seja mais reconhecida que os filmes de Meirelles e Salles entre crianças e adultos de todas as idades, em qualquer canto do planeta. 


Envolvido até o último fio de cabelo com uma das franquias mais bem-sucedidas da década - juntos, os dois primeiros filmes bateram a marca mundial de $1 bilhão -, Saldanha finalmente encerra uma fase longa, cansativa, mas divertida e satisfatória de três anos entre o lançamento e a produção de A Era do Gelo 2 e 3.


 O E! Entertainment Television mostra em primeira mão os bastidores de A Era do Gelo 3 em edição inédita de Behind the Scenes.

 No dia 30/8, domingo, às 12h30, o canal explica a produção de algumas cenas e entrevista Saldanha e o ilustre time de dubladores. Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary, Queen Latifah e Simon Pegg estão entre eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado