CAMARIM ESTREIA NO DIA 27 DE AGOSTO NO CANAL BRASIL


Gracindo Jr. entrevista personalidades do cenário teatral brasileiro

em clima intimista nos bastidores dos palcos

 

Ícones da cena teatral brasileira vão revelar seus segredos em "Camarim", programa que estreia no Canal Brasil no dia 27 de agosto, às 20h. Dirigido por Gracindo Jr., a atração vai aos bastidores das principais salas de espetáculo do país para desvendar os rituais de concentração e preparação, os medos e as expectativas de grandes intérpretes da cultura nacional antes de entrar em cena e lidar com a plateia.

 

Formada por 13 episódios, a temporada traz entrevistas com José Wilker, Pedro Paulo Rangel, Edwin Luise, Sérgio Britto, Ney Matogrosso, Elisa Lucinda, Maria Clara Gueiros e Julia Lemmertz, que contam como se preparam para viver um papel. No primeiro capítulo, o público acompanha a preparação de Marcio Libar minutos antes de se transformar no palhaço Cut-cut. O comediante mostra seu livro "A Nobre Arte do Palhaço" e fala do apego ao sapato velho que, apesar de remendado várias vezes, é o único que lhe dá equilíbrio para interpretar seu personagem.

 

Dirigido por Gracindo Jr., "Camarim" revela o que acontece nesse refúgio e o que pensam as personalidades que circulam por ele. Em episódios curtos – com 10 minutos de duração – os próprios atores, músicos e palhaços, apresentam ao público um ângulo diferente e privilegiado de ver a arte. Na produção do programa, Gracindo Jr. repete a parceria com seus filhos, Daniela e Pedro Gracindo, que também participam na produção do documentário "Paulo Gracindo – O Bem-amado", sobre o saudoso ator e pai do diretor ao cinema.

 

Serviço – Camarim

Estreia: 27 de agosto, quinta-feira, à 20h.

Horário alternativo: Ao longo da programação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado