KUNG FU PANDA ESTREIA NA REDE TELECINE EM AGOSTO




As aventuras de um urso desajeitado e gordinho, que deseja lutar com um grupo conhecido como os Cinco Furiosos – os mestres das artes marciais – foi um dos maiores sucessos do cinema no ano passado. Os números foram grandiosos: estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas, faturando US$ 215 milhões e foi a terceira maior bilheteria no mundo em 2008, com US$ 631 milhões. Aqui no Brasil, a animação americana foi a segunda produção mais vista em 2008 e levou 3,8 milhões de pessoas aos cinemas. Recebeu uma indicação ao Oscar e outra ao Globo de Ouro, ambas como melhor filme de animação. Uma curiosidade é que o estilo de luta dos integrantes dos Cinco Furiosos - Macaco, Tigresa, Garça, Louva-deus e Víbora - é composto por técnicas de artes marciais baseadas nos próprios animais.


Sinopse:

Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia é surpreendido com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda de outros mestres da luta, Po se transforma em um grande lutador.

Direção

Mark Osborne

Elenco (Vozes)

Jack Black (Po)
Lúcio Mauro Filho (Po - versão brasileira)
Dustin Hoffman (Shifu)
Angelina Jolie (Tigresa)
Juliana Paes (Tigresa - versão brasileira)
Ian McShane (Tai Lung)
Jackie Chan (Macaco)

Seth Rogen (Louva-deus)
Lucy Liu (Víbora)


Kung Fu Panda (Kung Fu Panda). De Mark Osborne. EUA, 2008. Com vozes de Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie, Lucy Liu. 91 min. Livre.

Sábado, 29/08, às 22h, no Telecine Premium (com exibição simultânea no canal Telecine HD)

Domingo, 30/08, às 20h, no Telecine Pipoca (dublado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado