SETEMBRO É O MÊS DO BEBÊ NO DISCOVERY HOME & HEALTH



Em setembro, o Discovery Home & Health apresenta o MÊS DO BEBÊ, tradicional bloco de programação dedicado à família e que busca responder questões que envolvem a maternidade, as relações entre pais e filhos e outros problemas típicos da infância. Neste ano, o telespectador acompanhará histórias reais e comoventes de famílias em busca da melhor forma de educar seus filhos, tendo de superar conflitos e outras limitações. A programação especial do MÊS DO BEBÊ será transmitida de 4 a 25 de setembro, a partir das 19h. A seguir, uma breve descrição dos programas que compõem o MÊS DO BEBÊ:


HISTÓRIA DE UM BEBÊ (BABY STORY): Uma visão cronológica do nascimento de um bebê, com imagens marcantes e depoimentos dos pais e familiares da criança, incluindo o momento do parto. O programa é exibido sempre às sextas-feiras, às 19h.


A CHEGADA DO BEBÊ (BRINGING HOME BABY): Esta conhecida série mostra como algumas famílias vivem as primeiras 36 horas em casa com um (ou vários) bebês recém-nascidos. Novos episódios estreiam todas as sextas, às 19h30.


DOCES MOMENTOS: Dividida em seis capítulos, a série produzida na América Latina e com episódios brasileiros é dedicada aos pais de crianças entre seis meses e três anos, que enfrentam os desafios próprios do crescimento. Episódios inéditos vão ao ar todas as sextas, às 20h.


17 E MAIS (17 Kids And Counting): Conheça Michelle e Jim Bob Duggar, pais de 17 filhos e que esperam por mais um que deve nascer em janeiro próximo. Com tantos filhos para alimentar, vestir e levar à escola, a logística doméstica tem um novo significado no lar desta extraordinária família norte-americana. A nova série 17 E MAIS estréia sexta-feira, 4 de setembro, às 20h30.


JON E KATE + 8: Jon e Kate Gosselin têm 8 filhos – sêxtuplos e gêmeas. A série acompanha o cotidiano do casal e desta família nada convencional em uma casa onde imperam o caos organizado e as manobras extraordinárias para executar as coisas comuns do dia-a-dia. Episódios inéditos a partir de 4 de setembro, às 21h.


As Irmãs HOOKER (Deaf & Blind Triplets): A surpreendente história das irmãs Zoe, Sophie e Emma, de 8 anos, que são surdas e cegas, e de que forma seus pais Liz e George, lutam para seguir adiante e proporcionar melhor qualidade de vida às filhas. Documentário terá sua estreia no domingo, 6 de setembro, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado