FOX exibe bloco da Baby TV


Programação começa às 8h do dia 1 de agosto.

A partir de 1 de agosto de 2009, o Canal FOX apresenta um bloco de 2 horas da Baby TV nas manhãs de sábado e domingo.

O bloco da Baby TV conta com programas criados por especialistas em desenvolvimento infantil do Canal Baby TV e serão apresentados em português pela FOX aos sábados e domingos, das 8h às 10h.

Os pais que sintonizarem o bloco Baby TV terão uma divertida experiência em termos de aprendizado, atividades e jogos de adivinhação para crianças. Tudo isso por meio de programas curtos e inteligentes que apresentam os primeiros ensinamentos, tais como formas, cores, números, linguagem, animais, natureza, arte e música.

As crianças ficarão encantadas com Tulli, o personagem mais famoso da Baby TV, que vai levá-las a uma aventura para descobrir objetos pela casa. Elas vão adorar como Pitch & Potch compõem músicas utilizando objetos que produzem sons distintos. As crianças poderão se divertir ajudando Walter & Dude, dois fantoches que não conseguem lembrar onde deixaram os brinquedos. Além disso, certamente irão adorar acompanhar Oliver, o macaco favorito da Baby TV, enquanto ele explora – com muita curiosidade – lugares fechados e ao ar livre.

O bloco matutino da FOX traz ainda alguns dos programas mais recentes da Baby TV, incluindo "Cuddlies", uma fantástica animação em computação gráfica que com certeza fará as crianças rirem; e a singular animação "Tucky Tales", que apresenta as travessuras de um papagaio que gosta de imitar os animais que conhece.

A crescente popularidade da Baby TV em todo o mundo estimulou a FOX a lançar o bloco, permitindo que mais telespectadores brasileiros tenham a oportunidade de conferir a programação exclusiva da Baby TV.

Até o momento, a Baby TV ainda não lançou seu canal 24 horas no Brasil, apesar de ter feito parceria com a 20th Century Fox Home Entertainment para lançar seus produtos em DVD no mercado varejista em julho deste ano. Com isso, 10 títulos da coleção "My First Years Library" já estão nas lojas.

"O bloco Baby TV é um excelente acréscimo à programação da FOX. Esperamos preencher as manhãs de sábado e domingo com entretenimento de qualidade voltado aos pais e às crianças, bem como ansiamos em tornar o sucesso mundial da Baby TV disponível para os novos telespectadores do Brasil a partir de amanhã", diz a diretora de programação da FOX, Kátia Murgel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado