O CANAL MGM VAI EXIBIR NA ÍNTEGRA, COM EXCLUSIVIDADE, OS PRÊMIOS CONTIGO! DE CINEMA, TEATRO E TELEVISÃO


O canal MGM anunciou em um coquetel a convidados da indústria de televisão por assinatura, anunciantes e celebridades no espaço de eventos da designer Carla Amorim em São Paulo, a parceria com a Revista Contigo! para transmitir na íntegra e com exclusividade, os Prêmios Contigo! de Cinema Nacional, Televisão e Teatro.

 

Entre os convidados, estavam os atores Oscar Magrini, Thaís Pacholeck, Ailton Graça, Paulo Nigro e Juan Alba que elogiaram a iniciativa do MGM em promover o reconhecimento do talento nacional fortalecendo a divulgação através da mídia eletrônica.

 

A diretora do Núcleo de Celebridades e Cultura da Editora Abril, Cláudia Giudice, comentou "além do voto do júri, os Prêmios Contigo! possuem o voto popular e estamos muito satisfeitos que o público poderá, a partir de agora, prestigiar sua escolha através dos vários meios de comunicação, revista, internet e televisão. Desejamos que essa parceria com o canal MGM tenha uma vida longa".

 

O primeiro evento a ser transmitido será a 4ª edição do Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, que acontece no próximo dia 28 de setembro, no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e vai ao ar pelo canal MGM no dia 4 de outubro, às 22h, e reapresentado nos dias 9, 17 e 28 de outubro. Com equipe local contratada para a produção do programa para a TV, o MGM agora seleciona uma apresentadora brasileira que fará as entrevistas no tapete vermelho, nos bastidores e com os ganhadores de cada categoria.

 

NOVA CATEGORIA: "MGM, MY FAVORITE DE CINEMA"

 

O vice presidente sênior e CMO da MGM Networks Latin America, Marcello Coltro, também anunciou a criação de uma nova categoria dentro do Prêmio Contigo! de Cinema Nacional. Trata-se do prêmio "MGM, My Favorite de Cinema", uma homenagem, com o aval dos Estúdios Metro-Goldwyn-Mayer, que premia um profissional da indústria de cinema Brasileira que colaborou significativamente para a divulgação da cultura e cinema brasileiros no âmbito internacional.

 

"Queríamos que o prêmio fosse criado por um artista brasileira e foi uma honra a Carla aceitar nosso convite. Nascida na capital do país e reconhecida por seu talento e simpatia, Carla é profissional respeitadíssima por alcançar um estilo único no design de suas peças", completa Coltro.

 

A prêmio desenhado por ela é composta por esferas de prata banhadas em ouro e uma de quartzo negro que leva o famoso leão da MGM em baixo relevo. A peça leva ainda duas pedras preciosas, incrustadas nos olhos do leão, que mudam ano a ano, e em 2009, serão dois rubis.

 

"Tenho certeza que essa parceria entre Contigo!, MGM e Carla Amorim vai fortalecer ainda mais a divulgação dos melhores profissionais de cultura e entretenimento que merecem o reconhecimento da população brasileira e, através do MGM, alcançam visibilidade internacional", adicionou Coltro.

 

O MGM vem aumentando gradativamente seus investimentos no país. Ainda neste ano, o canal produziu toda sua campanha de marca com a produtora Copacabana Filmes, já fez duas temporadas de seu programa "Director's Choice" (com Bruno Barreto e Carla Camurati), investiu com o artigo 39 na produção de diversos filmes e neste momento participa como patrocinador da próxima produção do cineasta João Jardim, diretor de "Janela da Alma".

 

4º PRÊMIO CONTIGO! DE CINEMA NACIONAL

 

Noite de luz, câmera e talentos! Será uma noite realmente de cinema: do figurino glamouroso das estrelas à locação – o Teatro Tom Jobim, dentro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Dia 28 de setembro, cerca de 400 convidados entre atores, diretores, produtores, roteiristas, figurinistas e outros profissionais do cinema brasileiro terão o prazer de prestigiar e conhecer os melhores profissionais da nossa telona, eleitos por um júri oficial e outro popular.

Pelo quarto ano consecutivo, CONTIGO! premia, reconhece e incentiva a produção cinematográfica brasileira em uma noite de glamour e sofisticação. E agora, os espectadores do canal MGM poderão acompanhar tudo pela TV. Do tapete vermelho, bastidores ao nervosismo de quem está correndo, tudo estará na transmissão do evento no canal MGM.

 

Categorias Premiadas

Uma comissão formada por críticos e jornalistas de Contigo! indica os finalistas em 17 categorias. A eleição dos melhores será feita por um júri especialista e cinco categorias serão eleitas por voto popular via site e celular.

 

 

JÚRI CRÍTICO

Filme de Longa Metragem

Documentário

Direção de Longa Metragem

Direção de Documentário

Fotografia

Trilha Sonora

Figurino

Roteiro

Ator

Atriz

Ator Coadjuvante

Atriz Coadjuvante

 

VOTO POPULAR

Filme

Ator

Atriz

Ator Coadjuvante

Atriz Coadjuvante


 

 

Estréia: dia 4 de outubro de 2009, às 22h no canal MGM

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado