Setembro na Vh1 - Estreia Polêmica Série Inglesa "Skins"

SKINS - Juventude à Flor da Pele

ESTREIA Sexta-feira, dia 25 de setembro, às 23h

Exibição regular: Sextas-feiras, às 23h

Indicada ao Bafta – maior prêmio das artes audiovisuais na Inglaterra – a série inglesa narra o cotidiano de um grupo de adolescentes na cidade de Bristol. O programa mostra as angústias dos personagens e seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares. Entre tantos conflitos, a trama mostra como é difícil crescer com pouca ou nenhuma supervisão de um adulto. Polêmico, o primeiro ano da série criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain, conta com o ator Dev Patel – do filme Quem Quer Ser Um Milionário?

 

Episódio #101 - Tony

ESTREIA Sexta-feira, dia 25 de setembro, às 23h

Os primeiros episódios da temporada apresentam aos poucos os personagens adolescentes da série. O primeiro foca em Tony (Nicholas Hoult) um garoto de 17 anos que vive provocando seu pai Jim (Harry Enfield) e acoberta as delinqüências de sua irmã mais nova Effy (Kaya Scodelario). Achando-se muito esperto, ele planeja armar um esquema para seu melhor amigo Sid (Mike Bailey) perder a virgindade e ainda lucrar vendendo drogas. O local escolhido para tudo acontecer é uma festa na casa de Abigail (Georgina Moffat). Mas claro, nada disso dá certo e a noite termina em confusão.

 

Episódio #102 - Cassie

Sexta-feira, dia 25 de setembro, à meia-noite

Cassie (Hannah Murray) é uma garota que sofre de distúrbios alimentares. Ela consegue esconder seu problema de todos, inclusive de seus pais Marcus (Neil Morrissey) e Margeritte (Naomi Allisstone). Porém, Sid – o garoto nerd que vive à sombra de Tony – descobre o que está acontecendo e rapidamente ganha um espaço enorme em seu coração. O único adulto em que Cassie confia é Allan (Alan George), um motorista de taxi que a leva para uma clínica de reabilitação e se torna a única pessoa da cidade que realmente a vê comendo.


Comentários

Unknown disse…
sim, a série passa na sexta feira, e repete no sábado a tarde certo ? ?
Line-UP disse…
tinha reprise nos sábados e diversos horários durante a semana...mas teve o seu final exibida no último dia 13

veja: http://lineupdth.blogspot.com/2009/11/final-de-temporada-de-skins-no-vh1.html

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado