ROCK OF LOVE FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA NO VH1.


Bret Michaels, o vocalista da banda Poison, está de volta à sua busca por amor.


 O roqueiro de olhos azuis, que ficou conhecido em meados da década de 80 quando disputava com Axl Rose (Guns N' Roses) o coração das adolescentes, já protagonizou uma emocionante procura pelo verdadeiro amor na primeira temporada de Rock of Love. Porém, sua escolhida surpreendeu o astro e as outras competidoras quando revelou, no último episódio do reality show, que não se sentia atraída por Michaels. 


Um golpe muito duro para o rockstar quarentão, que decidiu encontrar uma namorada na TV justamente por acreditar que não tinha sorte no amor. Mas a segunda temporada de Rock of Love veio para provar justamente o contrário!

Episódio #212


É hoje o grande dia! Michaels decide levar as duas finalistas para um passeio na fronteira dos Estados Unidos com o México. Lá no deserto, ele pretende passar algum tempo a sós com cada uma antes de fazer sua escolha definitiva. Muita emoção e um coração partido quando o rockstar escolhe finalmente a sua nova namorada.

OBS.: O último episódio dessa temporada é uma "lavagem de roupa suja" entre todas as participantes, Bret Michaels e a ganhadora, que será exibido na semana seguinte.


Quarta-feira, dia 2 de setembro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado