TCM oferece uma passagem para viver o sonho na ILHA DA FANTASIA



A partir de setembro, o Sr.Roarke volta a dar as boas-vindas em uma das mais saudosas séries da TV americana,
que será exibida de segunda a sexta às 13h e aos sábados e domingos às 11h




Do alto de uma torre, o diminuto Tattoo tocava o sino e avisava, sempre agitado: "Sr.Roarke, o avião, o avião!". Esta era a senha para que o enigmático personagem interpretado por Ricardo Montalban fosse levar colares havaianos e drinques açucarados para receber os seus convidados. "Meus caros hóspedes, eu sou o Sr. Roarke, seu anfitrião", dizia ele. "Bem-vindos à Ilha da Fantasia".


A partir do dia 1º de setembro, o TCM exibe os sonhos de A ILHA DA FANTASIA, série indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro que será exibida de segunda a sexta, às 13h, e também aos sábados e domingos, às 11h.


Os convidados desta ilha, um resort único em algum lugar no Oceano Pacífico, eram sempre um seleto grupo de pessoas de diferentes nacionalidades e possibilidades econômicas. Em comum, no entanto, eles tinham a vontade de realizar aquela fantasia impossível – afinal, em que lugar do mundo William Shakespeare poderia aparecer para escrever uma peça especialmente para você?. A natureza das histórias sempre varia, já que este repertório de fantasias faz com que os episódios abordem gêneros tão diversos quanto o western, a aventura, o sobrenatural, o drama e a comédia. Entre os atores convidados, nomes como Bill Bixby, Sammy Davis Jr., Bob Denver, Cyd Charisse, Michelle Pfeiffer e Victoria Principal, entre outros.



A ILHA DA FANTASIA será exibida de segunda a sexta, às 13h, e aos sábados e domingos, às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado