O SHOW DO GARFIELD: MÊS COM GOSTINHO DE LASANHA NO CARTOON NETWORK


No dia 1º de setembro, às 19h30, canal lança série inédita animada em 3D com o gato mais preguiçoso dos quadrinhos 



Ainda bem que setembro começa na terça-feira, dia 1º - afinal, do jeito que odeia segundas-feiras, era provável que Garfield se recusasse a trabalhar. Mas deu tudo certo e, neste mês, o bichano é a estrela de uma nova série animada no Cartoon Network, a primeira de sua carreira em 3D. 

Em O SHOW DO GARFIELD, o personagem está de volta com sua dose habitual de humor, sempre acompanhado pelo atrapalhado dono Jon e pelo bobalhão cachorro Odie. Novos episódios de Transformers e um bloco diário de programação reunindo as primeiras produções originais do Cartoon Network estão entre as atrações do canal em setembro, que inclui ainda uma maratona de A Mansão Foster para Amigos Imaginários com episódios selecionados pelo criador Craig McCracken, finalizando com o capítulo derradeiro da série.



O SHOW DO GARFIELD - Todas as terças, às 19h30 e com reprise às 23h30, a partir do dia 1º de setembro


Garfield pode ter completado 30 anos em 2008, mas continua um felino enxuto, com o corpinho bem.redondinho. Por mais que, em O SHOW DO GARFIELD, suas formas gorduchas estejam evidenciadas pela tecnologia 3D, ele parece não se importar. Tudo que Garfield quer exercitar é seu humor sarcástico e sua língua ferina, que não perdoa quem estiver pela frente. Sua vítima habitual costuma ser Odie, cachorro babão sempre com a língua de fora, mas não faltarão farpas para Nermal e também para Harry, gato de rua malandrão e novo personagem da série. Com produção executiva do criador Jim Davis, O SHOW DO GARFIELD tem roteiros de Mark Evanier, seu parceiro criativo costumeiro nas produções televisivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado