2 Novos Realities no SBT Em Janeiro

Stripper durona, lutador de kung fu chorão, e jogador de hóquei metido a galã estão na segunda temporada de Solitários

Nove concorrentes disputam o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro, confinados em cabines, sob o comando da maldosa Val em provas que os levarão ao limite.


Na segunda temporada do programa, que estreia na quarta-feira (5) às 23h15 nove participantes se submetem ao confinamento em cabines individuais, sem mobília, sem direito a banho, com as horas de sono reduzidas e alimentação restrita, e obedecem às regras e caprichos do computador Val. Para levar o prêmio de R$ 50 mil, eles precisam cumprir provas de resistência que os levarão ao limite físico, da dor, e emocional.


SBT estreia novo reality show

Se Ela Dança, Eu Danço, no dia 5


O vencedor ganhará 200 mil reais, o maior prêmio da América Latina

para uma competição do gênero


Estreia no dia 5 de janeiro, às 20h15, na Faixa Nobre do SBT, o novo reality show Se Ela Dança, Eu Danço. Com formato original da emissora e direção de Ricardo Mantoanelli, a atração será apresentada por Lígia Mendes e Beto Marden. Para avaliar as apresentações, a atração conta com um júri especializado formado João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello.

A competição acompanhará dançarinos profissionais ou aspirantes de todas as idades, grupos, duplas ou solo para encontrar a nova estrela de dança do País. O vencedor ganhará 200 mil reais, o maior prêmio da América Latina para uma competição do gênero. "Se Ela Dança, Eu Danço é um programa irreverente, feito de boas histórias e de uma vida dedicada a arte da dança. O objetivo maior do programa é popularizar a dança para todos os públicos. Do ballet clássico ao street dance, a dança é uma expressão artística que deve ser apreciada", afirmou Ricardo Mantoanelli.

Segundo o diretor, o Brasil já sedia o maior festival de dança do mundo, em Joinville. "São 200 mil espectadores. Por que não levar isso à TV aberta? Se Ela Dança, Eu Danço é a maior competição de dança já realizada na America Latina".

Foram mais de 10 mil inscritos entre grupos, duplas e solos dos mais diversos estilos. Deste total, 250 se apresentarão para os jurados especializados na área. Os 50 aprovados enfrentarão novos desafios na segunda fase e os 10 melhores avançam para a final.

"Sou um jurado que vê mais o artístico, o espetáculo, mas serei bem justo", afirmou Jarbas. Já João Wlamir fará o papel de carrasco, avaliando a parte técnica das apresentações. "Muitos escolhem a dança, mas a dança escolhe muito poucos", contou Wlamir. Lola ficará com o papel de conciliadora. "Eu vou entreter os jurados e o público. Vai se destacar aquele que se esforçar", disse Lola.

Se Ela Dança, Eu Danço ocupará o horário de Qual É O Seu Talento?, que entra em férias. 

Comentários

Rozanne disse…
Queria saber quando o Sobrenatural irá voltar a ser transmitido no sbt?

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado