'A Justiceira' volta ao VIVA dia 23 de setembro, com muita ação e adrenalina


Malu Mader protagoniza o seriado como a ex-policial Diana



 
  
 

Inspirado nos filmes de ação norte-americanos, "A Justiceira" volta ao VIVA no dia 23 de setembro, com Malu Mader no papel principal. A trama policial será exibida toda terça-feira, às 23h10, e substituirá "Na Forma da Lei", atualmente no ar na faixa de seriados do canal. Com direção de Daniel Filho e Dennis Carvalho e criação de Daniel, Aguinaldo Silva e Doc Comparato, a produção estreou na TV Globo em 1997, ano em que a protagonista teve Antonio, seu segundo filho com o músico Tony Bellotto. O elenco traz também Nívea Maria, Danielle Winits, Leonardo Brício, Lui Mendes e Anselmo Vasconcelos. Nas participações especiais, a atração conta com José Wilker, Paulo José, Francisco Cuoco, Reginaldo Faria, Elizabeth Savalla, Débora Duarte, Edson Celulari, Emiliano Queiroz, Carolina Ferraz, entre outros. 

Malu interpreta a policial Diana que, durante uma ação de rotina, mata acidentalmente seu parceiro. Sentindo-se culpada, ela resolve abandonar a corporação. Mas, anos depois, Diana se vê envolvida com o mundo do crime novamente: seu filho Pedro (Marcelo Lins) é sequestrado por bandidos a quem Rafael (Ângelo Antônio), seu ex-marido, deve dinheiro. Para conseguir descobrir o paradeiro do menino, ela ingressa em um grupo de combate ao crime organizado comandado por Salomão (Daniel Filho) e Augusta (Nívea Maria). Também faz parte da organização o quarteto Marlene (Danielle Winits), Diego (Lui Mendes), Beto (Leonardo Brício) e Paco (Anselmo Vasconcelos). 

Ao longo dos doze episódios, a protagonista encara diversos disfarces, entre eles o de stripper, o de garota de programa e o de profissional liberal. No primeiro capítulo, Francisco Cuoco dá vida ao coronel Ivan Maciek, pai de Diana. Já Edson Celulari, participa da trama como o mafioso Jamil.


"A Justiceira" 
VIVA - Canal Globosat 

Estreia dia 23 de setembro 
Terça-feira, às 23h10 
Horários alternativos: sábado, às 12h45; e domingo, às 10h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado