Em outubro, o Eurochannel estreia o drama alemão: Rosa.

Rosa


Um conto de fadas moderno sobre a busca do amor.

O amor mata? É possível encontrar o amor real num mundo de traições? Pode uma poetisa que descreve o amor com uma paixão incomparável encontrar a pessoa certa? O Eurochannel convida os espectadores à Alemanha para conhecer uma personagem peculiar na suabusca pelo amor, uma das maiores poetisas da tela grande da Alemanha até à data: RosaEstreia sexta-feira 10 de outubro às 21:00 hrs Brasil.

Rosa é uma comédia romântica dirigida pelo prolífico Rudolf Thome. Em homenagem ao arquetípico sentido de humor alemão, conta a história de uma jovem poetisa bem-sucedida e famosa, que escreve poemas de amor cruel que ela recita ao vivo por toda a Alemanha para seus fãs devotos. No entanto, sua vida amorosa é algo longe de ser um sucesso.

Chamando a atenção para como a vida moderna tem afetado as relações, Rosa retrata uma mulher em que muitos espectadores se podem sentir retratados. Ela trata das suas relações através de mensagens de texto e resolve os conflitos - se realmente precisar - com uma arma. Curiosamente, e depois de dois casamentos fracassados, ela parece encontrar o amor em um homem simples que vive na zona rural.

Rosa inclui um elenco de estrelas alemãs proeminentes, incluindo Hannah Herzsprung (conhecida mundialmente por seu papel no candidato ao Oscar por Melhor Filme em 2008, The Reader) e Florian Panzner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado