MEGAPIX apresenta o 'Especial Fim do Mundo'

No sábado, dia 27, o MEGAPIX exibe o 'Especial Fim do Mundo'. A seleção de filmes conta com cenários apocalípticos e poderosos efeitos especiais para mostrar o colapso do planeta. Serão exibidos 2012 (16h50), Presságio (19h55), Fim dos Tempos (22h) e Legião (23h50).

O filme que abre a sequência é 2012. Autoridades ao redor do planeta percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não têm mais como reverter os perigos eminentes, que podem significar o fim da humanidade. Em meio a esse caos, Jackson Curtis (John Cusack), um escritor fracassado, tenta resolver seus problemas pessoais, até descobrir na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

Em seguida, é a vez de Presságio. John Koestler (Nicolas Cage) é um professor universitário de astrofísica. Misteriosamente, ele encontra uma sequência de números numa carta escrita há 50 anos. Ao investigá-la, John descobre que se trata de uma mensagem codificada relacionada a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos, ainda prevendo outras três pela frente.

Logo depois, vai ao ar Fim dos Tempos, de M. Night Shyamalan. Em um curto intervalo de tempo, mortes muito estranhas aconteceram em diversas cidades dos Estados Unidos. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) só quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando ele consegue compreendê-lo, percebe que ninguém está salvo.

A produção que fecha o especial é Legião. Quando Deus perde a fé nos seres humanos, ele envia um exército de anjos para iniciar o apocalipse. Porém o Arcanjo Miguel (Paul Bettany) se opõe aos planos de Deus e começa a proteger os homens, pois ainda tem fé na humanidade. Para dar fim a esta guerra, ele precisa proteger uma jovem que carrega o futuro da Terra.

Às 16h50: 2012. 2012. De Roland Emmerich (EUA, 2009). Ação. Com John Cusack, Amanda Peet e Chiwetel Ejiofor. 150 min. 12 anos. 

Às 19h55: Presságio. Knowing De Alex Proyas (AUS, ING, EUA, 2009). Suspense. Com Nicolas Cage, Rose Byrne e Chandler Canterbury. 117 min. 12 anos. 

Às 22h: Fim dos Tempos. The Happening. De M. Night Shyamalan (EUA, 2008). Suspense. Com Mark Wahlberg, John Leguizamo e Zooey Deschanel. 90 min. 16 anos. 

Às 23h50: Legião. Legion. De Scott Stewart (EUA, 2010). Suspense. Com Lucas Black, Paul Bettany e Tyrese Gibson. 94 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado