Mulheres do Brasil, do canal BIS, traz Tulipa Ruiz

 

O próximo episódio do programa Mulheres do Brasil, que vai ao ar no dia 24 de setembro, às 23h30, traz a paulista Tulipa Ruiz. Acompanhada do irmão, compositor e produtor dos seus discos, Gustavo Ruiz, a cantora relembra a sua trajetória artística desde o seu nascimento. Filha de Luiz Chagas, jornalista de música e guitarrista da banda Isca de Polícia, Tulipa começou a cantar apenas aos 28 anos e depois de formar-se em Comunicação Social e atuar como desenhista. Durante o episódio, ela conta ainda sobre o processo de composição das canções "A Ordem das Árvores", "Script", "Efêmera" e "É".

"A composição me deu e me dá muita liberdade. Eu posso errar minhas músicas, eu posso fazer o que eu quiser com elas. Isso que me fez querer cantar, na verdade", declara Tulipa. Plínio Profeta, produtor e incentivador da cantora, também participa deste episódio.

Até o dia 12 de novembro, a série Mulheres do Brasil trará depoimentos de famosas cantoras brasileiras. Entre as convidadas estão Ana Carolina, que participou do episódio de estreia, e Zélia Duncan, Mart´nália e Vanessa da Mata. A produção é da Plan Music.

>> Tulipa Ruiz em Mulheres do Brasil, no Canal BIS
Dia 24 de setembro, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado