Nova temporada do ‘Superbonita’ estreia nesta segunda

 Primeiro episódio trata da beleza das louras e tem Angélica como convidada

Foto: Grazi Massafera e Angélica na gravação do "Superbonita" / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

A segunda temporada do "Superbonita", sob comando de Grazi Massafera, começa nesta segunda-feira (22/09), às 22h, no GNT. À vontade no papel de apresentadora, a atriz  aborda temas como louríssimas, malhadoras e pele boa. Além do bate-papo com as convidadas, o "Superbonita" mostra ainda o que há de mais moderno no tratamento estético.

O episódio de estreia recebe a apresentadora Angélica, que conversa sobre sua lourice, revelando os cuidados que tem com o cabelo como hidratação de quinze em quinze dias. Nas poltronas, a iatista Isabel Swan, a tricologista Alexandra Lopes Gonçalves e a modelo Thábata Enzo também falam sobre o assunto. A morena Thábata ainda encara um desafio: tinge as madeixas para ficar loura.

No quadro apresentado pelo make up artist Fernando Torquatto, que mostra produções para um dia especial, ele prepara o visual de Juliana Lyra, que vai comemorar sete anos de casada. No fim do programa, uma surpresa: a apresentadora ensina truques fáceis e criativos no "Dicas da Grazi", uma novidade do "Superbonita" nesta temporada. Entre as convidadas dos novos episódios inéditos estão Débora Nascimento, Bárbara Paz, Daniele Suzuki, Carol Castro, Laila Zaid, Isabeli Fontana, Monique Alfradique, entre outras.

Para conferir mais informações sobre o "Superbonita", acesse o site do canal: gnt.com.br/superbonita. Um dia após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado