SÉRIE INÉDITA VISITA CASAIS QUE FIZERAM PARTE DE “UM BEBÊ POR MINUTO”

 
Produção conversa com pais que tiveram o nascimento dos filhos registrados pelas câmeras e revela complexidade das famílias contemporâneas

 

A série "Um Bebê por Minuto" esteve presente no nascimento de mais de cem crianças – as câmeras foram até as salas de parto e corredores de maternidades para captarem todas as etapas envolvidas na chegada de um novo ser humano ao mundo.

A partir de sexta-feira, 19 de setembro, às 21h25, a produção visita as famílias que fizeram parte da série para mostrar que o nascimento era só o começo de um acontecimento que mudaria para sempre a vida dos pais e daqueles recém-nascidos.

Em episódios com uma hora de duração, UM BEBÊ POR MINUTO: ANTES E DEPOIS (One Born Every Minute: What Happens Next) vai às casas de três famílias conhecer as alegrias, projetos, medos e angústias inerentes à difícil tarefa de educar crianças.

Em conversas francas com as famílias, a série elabora um retrato dos pais contemporâneos. Casos muito distintos são contatos em toda a complexidade que comporta o atual conceito de família, com suas peculiaridades e a semelhança fundamental: o amor pelos bebês que os telespectadores viram nascer.

No episódio de estreia, a série relembra o nascimento do quinto filho de Kelly e Jon, a pequena Faith. Hoje com três anos e dez meses, a menina marcou o início de uma nova fase na vida dos pais. Abalada com a morte do irmão, Kelly viu em Faith, uma garotinha geniosa e alegre, a oportunidade de superar a depressão e recomeçar.

Aos trinta anos de idade, a mãe revela conta como é cuidar de cinco crianças: ir para escola, arrumar mochilas, lancheiras, providenciar roupas limpas – o tempo para o casal é curto, mas eles não se imaginam em uma família menor.

Maxwell e Tendayi tiveram o primeiro filho como casal há três anos – desde então, o pequeno Maxwell Jr. ganhou um irmãozinho, Gabriel, e duas irmãs mais velhas: Ruth e Anna vieram morar com eles; elas são filhas de uniões anteriores de Tendayi e Maxwell e recém-chegadas da terra natal, o Zimbábue.

O casal vive alguns conflitos e as divergências sobre a forma de educar os meninos estão entre as principais causas – o pai chega tarde do trabalho e acorda as crianças porque acha que é importante ter um tempo com eles, mas a mãe detesta essa quebra da rotina.

Já na casa de Donna e Wayne, as coisas caminham com precisão e pontualidade britânicas. Donna apareceu na série quando deu à luz sua segunda filha, Emilia, hoje com quase três anos. Organizada, ela mostra as listas que a ajudam a lidar com todas as tarefas da casa.

Ela e o esposo acreditam no poder infalível da rotina – eles notam que as crianças se sentem confortáveis em saberem o que esperar dos pais.

Assim, as famílias visitadas por UM BEBÊ POR MINUTO: ANTES E DEPOIS revelam sentimentos e também a nova rotina que para todas elas teve o mesmo ponto de partida: a correria da maternidade. As dores do parto eram só o começo e, em depoimentos honestos e comoventes, elas tratam das delícias e responsabilidades envolvidas na construção do futuro.

SERVIÇO
UM BEBÊ POR MINUTO: ANTES E DEPOIS (One Born Every Minute: What Happens Next) 
Estreia: sexta-feira, 19 de setembro, às 21h25 
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado