SKY patrocina Villa Mix Festival em São Paulo


Empresa promove ação interativa no Campo de Marte e transmite ao vivo, pela internet, a apresentação de Jorge e Mateus 


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, estará presente no Villa Mix Festival em São Paulo, no dia 20 de setembro, sábado, no Campo de Marte. O patrocínio ao festival, considerado o maior espetáculo brasileiro da música sertaneja, com presença de grandes estrelas do cenário nacional, faz parte da plataforma patrocínio SKY Live.

Para esse evento, a operadora preparou um estande no qual vai promover uma divertida ação de Live Marketing, desenvolvida pela aktuellmix, intitulada "Procura-se". As pessoas interessadas em participar serão fotografadas, as imagens serão impressas na hora e colocadas em um mural de procurados. Os participantes receberão um adesivo "Estou sendo procurado".


Também é possível participar da ação procurando alguém. Basta escolher uma foto do mural e sair em busca da pessoa procurada. Aqueles que voltarem ao estande juntos ganham, como recompensa, um brinde SKY. As fotos dos procurados ficarão disponíveis na fanpage da SKY Live (http://www.facebook.com/skylivebr).

A operadora, em parceria com a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores por meio de audiências digitais, transmitirá ainda, ao vivo, a apresentação da dupla Jorge e Mateus, via fanpage da SKY Live.

Em 2014, o Villa Mix Festival já passou por Brasília, Uberlândia, Belo Horizonte, Teresina, Belém, Salvador, São Luís e Goiânia, com o patrocínio da SKY. Ainda estão na lista as cidades de Ribeirão Preto, Fortaleza e Recife.


Villa Mix Festival – São Paulo
Data: sábado, 20 de setembro de 2014

Local: Aeroporto Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 1979 - Santana.
Horário: abertura dos portões às 14 h
Realização: produzido pela Audiomix em parceria comercial com a Agência 9ine. 
Atrações: Jorge e Mateus, Victor e Leo, Gusttavo Lima, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago e Sorriso Maroto.

Transmissão show Jorge e Mateus
Fanpage SKY Livehttp://www.facebook.com/skylivebr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado