TERCEIRA TEMPORADA DE “MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO” APRESENTA JOVENS EM DILEMA

 
Divididos entre as tradições familiares e as demandas do mudo atual, eles buscam a felicidade no casamento sem abrir mão de festas espalhafatosas
 
 
As irmãs Kayla e Kandace
 
Há cerca de um milhão de ciganos atualmente nos Estados Unidos. Historicamente, eles têm senso estético peculiar e arraigado às tradições: celebram suas origens com abundância de cores nas vestimentas e adornos extravagantes. 
 
A terceira temporada de MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO (My Big Fat American Gypsy Wedding), que o TLC estreia na terça-feira, 23 de setembro, às 21h25, mostra que a cultura deste povo está viva e orienta uma comunidade unida por valores ancestrais. Entretanto, existe uma mudança em curso.
 
O embate entre as gerações é o foco da nova temporada, que acompanha jovens divididos entre tradição e projetos de vida nem sempre compatíveis ao rigoroso código de conduta seguido por suas famílias.
 
Inseridos em um contexto cada vez mais alheio a tradições de qualquer tipo, os jovens ciganos tentam conciliar as demandas do mundo atual às expectativas de pais e avós. No casamento, a celebração da linhagem familiar que se perpetua, os costumes são mais evidentes e os ânimos ficam exaltados. Seja nas mangas bufantes, bordados reluzentes ou nas discussões imprevisíveis, o sangue cigano fala – sempre em favor da família. 
 
No episódio de estreia,  um duplo casamento movimenta a comunidade cigana de Kentucky – Kayla, 21 anos, e Kandace, 20 anos, são irmãs unidas pelos princípios da família: não importa quem está certo ou errado numa discussão, eles devem ficar do lado daqueles que compartilham de seus valores, ou seja, dos outros ciganos. Mas ambas se apaixonaram por rapazes que não são ciganos e as desavenças entre as famílias levarão os conflitos para o altar, na mais extrema das interpretações.
 
No segundo episódio, a noiva Tara escolhe um vestido tão grande que cabe na caçamba de uma camionete e uma jovem que desafia toda a comunidade ao buscar o sonho de ser modelo comercial.
 
Durante a temporada, o telespectador conhecerá o trabalho de Sondra Celli, responsável por vestidos mais procurados entre as noivas ciganas e famosa por seu talento na criação modelos personalizados que agregam cores, acessórios e enfeites – a ostentação não tem limites, é a noiva quem manda nas cores berrantes, nos apliques de brilho e no tamanho da coroa.

Tara e seu enorme vestido cigano
 
SERVIÇO:
MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO
 (My Big Fat American Gypsy Wedding)
Estreia: terça-feira, 23 de setembro, às 21h25
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado