NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 26 de DEZEMBRO de 2016 a 01 de JANEIRO de 2017




·        ESPECIAL Fim de Ano – Maratonas de séries de sucesso do canal, de segunda a domingo, a partir das 20h30
·        ESPECIAL “Sábados de Tubarão” – Sábado, dia 31, a partir das 18h
·        ESTREIA: “Hubble: Os Segredos do Universo” – Terça, dia 27, à 00h20

SEGUNDA-FEIRA- 26 DE DEZEMBRO
ESPECIAL Fim de Ano – Maratona “Ilhados” (Lawless Island)

Pessoas que decidiram abandonar a vida na cidade grande, os hábitos de consumo atuais e as tecnologias avançadas para morar em uma comunidade remota no Alasca. O telespectador do National Geographic viaja até um dos locais mais afastados do Mundo e conhece os personagens e desafios da série “Ilhados”.

20h30: Ilhados – Comunidade Agitada
21h15: Ilhados – Primeira Caçada
22h: Ilhados – Falta de Sorte
22h50: Ilhados – Lendas das Florestas
23h35: Ilhados – Contra Predadores
00h20: Ilhados – Entre Águas e Lobos

TERÇA-FEIRA- 27 DE DEZEMBRO
ESPECIAL Fim de Ano – Maratona “Família Busca Peixe” (Big Fish, Texas)

A série “Família Busca Peixe” acompanha a família Guindon, de Galveston, enquanto eles tentam manter o mercado Katie’s Seafood Market – o negócio da família – crescendo e prosperando a todo custo. É um negócio local construído em ambos, terra e mar, e os desafios no Katie’s aparecem de todos os lados, e esse grupo unido aceita tudo o que vier.

Na água, eles batalham contra longos dias, noites ainda mais longas, um mar cheio de predadores e os caprichos da Mãe Natureza. Em casa, eles lutam para fazer malabarismos com o que sobra e com o que falta, enquanto também processam um quarto dos peixes de grandes profundezas do Golfo e lideram iniciativas para preservar suas pescas.

Não importa o quão ocupados o negócio os mantém, no final do dia, essa é uma família construída com valores antigos, e eles nunca perdem uma oportunidade de se juntarem para uma boa risada e uma refeição caseira.

20h30: Família Busca Peixe – Marinheiro Doente
21h15: Família Busca Peixe – No Fundo do Poço
22h05: Família Busca Peixe – Só Peixes, Sem Brincadeiras
22h50: Família Busca Peixe – O Rei do Golfo
23h35: Família Busca Peixe – O Furacão Buddy



00h20: Hubble: Os segredos do Universo (Hubble's Amazing Universe) – ESTREIA! Há mais de 25 anos, o telescópio espacial Hubble tem revelado segredos incríveis do universo. Suas observações nos contam sobre a criação de estrelas e planetas, a glória de supernovas, a formação de buracos negros superpesados o que mudou para sempre a nossa compreensão da própria realidade. Nesta versão atualizada de "Hubble: Os Segredos do Universo" vamos revelar algumas das últimas observações do Hubble como: exoplanetas, jatos astrofísicos, e a nebulosa da bolha. Mas o Hubble está chegando ao fim de sua missão. Em outubro de 2018, a NASA lançará o Telescópio Espacial James Webb, um enorme observatório que usa infravermelho em vez de comprimentos de onda, principalmente óptica e ultravioleta. Juntos, esses dois telescópios espaciais nos levarão mais longe no espaço do que jamais viajamos antes.
Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 28 DE DEZEMBRO
ESPECIAL Fim de Ano – Maratona “Luta Pelo Ouro 4” (Yukon Gold 4)

As apostas continuam subindo na quarta temporada de “Luta Pelo Ouro”, que promete ainda mais aventuras, contratempos e crises.

20h30: Luta Pelo Ouro – Tempos de Desespero
21h15: Luta Pelo Ouro – Pausa Para Saudade
22h05: Luta Pelo Ouro – Chuva e Má Sorte
22h50: Luta Pelo Ouro – Tempos Caóticos23h35: Luta Pelo Ouro – Turnos Dobrados

QUINTA-FEIRA- 29 DE DEZEMBRO
ESPECIAL Fim de Ano – Maratona “Missão Américas”

Conheça as novas aventuras do biólogo Richard Rasmussen com histórias por trás do Novo Continente, como bichos sorrateiros e, principalmente, de animais que correm risco de extinção. Não basta estar próximo dos animais, Richard tem como missão encontrar os bichos na vida selvagem. E até mesmo em apuros Richard tem encontros notáveis, de arrepiar, como quando aventureiro se arrepia após ficar olho-no-olho com a rainha da floresta, a onça-pintada. Jornadas excepcionais. Grandiosas. Richard não mede esforços para alcançar seus objetivos em cenários inesquecíveis.

20h30: Missão Américas – Gigante Gentil
21h15: Missão Américas – O Maior Tatu do Mundo
22h05: Missão Américas – Cara a Cara com a Onça
22h50: Missão Américas – Terra do Puma23h35: Missão Américas – A única Jararaca-Ilhoa00h20: Missão Américas – Caminhos da Conservação

SEXTA-FEIRA- 30 DE DEZEMBRO
ESPECIAL Fim de Ano – Maratona “Fugidos do Caos 3” (Live Free or Die 3)

O grupo de corajosos e destemidos homens que fazem parte de uma subcultura americana dos proclamados Re-Wilders, que vivem nas florestas, nos desertos, nas montanhas e nos pântanos do país sem nenhuma das conveniências da sociedade moderna estão no National Geographic.
“Fugidos do Caos” em sua terceira temporada é um programa que mostra o grupo, que livres das amarras de uma sociedade movida a tecnologia, são pioneiros dos dias modernos que contam apenas com suas habilidades e sua intuição para aproveitar o ambiente natural. Eles enfrentam enchentes, animais selvagens, tempestades, mosquitos, desertos áridos e chuvas torrenciais vivendo com base em rigorosas regras sobre permanecer totalmente autossuficientes, apesar dos perigos.

20h30: Fugidos do Caos – Preparação para o Inverno
21h15: Fugidos do Caos – Caçadas Finais
22h05: Fugidos do Caos – Trabalho Pesado
22h50: Fugidos do Caos – Correndo Contra o Tempo23h35: Fugidos do Caos – A Primeira Caçada de Briar00h20: Fugidos do Caos – Temporada de Mudanças

SÁBADO- 31 DE DEZEMBRO
ESPECIAL “Sábados de Tubarão”

18h05: Nat Geo Selvagem – Os Tubarões Mais Estranhos (World's Weirdest: Sharks)
Com mais de 49 espécies de tubarões nadando para cima e para baixo no Golfo do México, não é incomum os moradores e turistas avistarem um nadando nas redondezas. Mais frenquentemente do que o contrário, eles ficam longe dos humanos. Mas em 2005 tudo isso mudou. Quando uma menina de 14 anos é morta por um tubarão nas águas geralmente seguras de South Walton, na Flórida, a comunidade fica em choque, é a primeira fatalidade já registrada do município. Então, dois anos depois, a apenas 128 quilometros da costa, outro adolescente é atacado por um tubarão e perde sua perna. Mas esses não são incidentes isolados. Apenas em 2005 o número de ataques ao longo da costa do Golfo mais do que quadruplicou. Com este número sem precedentes de incidentes, as pessoas se perguntam o que tem causado mais ataques de tubarões, alguma coisa mudou nas uma vez calma águas do Golfo e se sim, o que é? Classificação Indicativa: Livre.

18h55: Quando os Tubarões Atacam - Em Águas Rasas (When Sharks Attack II)
Turistas lotam as praias da Carolina do Norte e da Virgínia por suas águas calmas e seguras e por seu rude cenário selvagem. Mas sob a ainda serena costa do Atlântico, um perigo obscuro está à espreita. Houve dois picos de ataques de tubarão com uma década de separação. Eles vêm do nada, e então desaparecem tão rapidamente quanto eles vieram - deixando um massacre sangrento em seu rastro. Cassidy Cartwright, de 10 anos, mal escapou com vida em 2011, quando um tubarão rasgou seu pé enquanto ela estava com a água na altura dos joelhos. Foi o começo de um verão de ataques - 7 em 3 meses. Mas ainda assim ela teve sorte. Uma década antes um jovem garoto - apesar dos grandes esforços de quem o resgatou de tirar sua perna da boca do tubarão - foi ferido fatalmente. 2 dias depois - um casal celebrando seu noivado, teve um destino parecido - o homem morreu por perda de sangue e sua noiva foi deixada sem um pé - traumatizada para sempre por seus ferimentos e sua perda. Será que eles voltarão? Por que essas águas aparentemente calmas de repente se transformam em frenesis sangrentos de tubarões? Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45: Pesca Radical – O Temível Tubarão de Rio (Hooked V)
Esqueça o famoso grande tubarão branco. Atualmente, um tubarão diferente está ganhando as manchetes por causa de histórias de avistamentos e ataques não no oceano, mas sim no continente. Trata-se do tubarão-touro. Com sua habilidade especial para tolerar água doce, esta espécie pode levar suas mandíbulas onde praticamente nenhum outro tubarão consegue: rio acima! Com o aumento da população humana e a diminuição dos habitats do tubarão-touro, onde e como as pessoas e os tubarões irão se chocar? Uma dupla obcecada, formada por um pescador experiente e um famoso biólogo marinho, está determinada a encontrar respostas e percorre 80 quilômetros rio acima para apanhar e estudar este superpredador inigualável. Classificação Indicativa: Livre.

ESPECIAL Fim de Ano – Maratona “Explorer”

O National Geographic traz sete edições da série Explorer entre as mais marcantes de 2016.

20h35: Explorer – Ponto Sem Volta
21h25: Explorer – De Volta à Natureza
22h15: Explorer – A Guerra de Virunga
23h: Explorer – A Cidade do Rei Macaco23h45: Explorer – Relíquias de Sangue00h30: Explorer – O Terror do Estado Islâmico01h15: Explorer – Guerra do Marfim

DOMINGO- 01 DE JANEIRO

ESPECIAL Fim de Ano – Maratona “Marte” (Mars)

Marte é um dos planetas mais misteriosos do sistema solar e as investigações destinadas a enviar humanos a Marte tem desafiado as mentes mais brilhantes da ciência a entrar na carreira espacial.

Agora, National Geographic junto com os produtores renomados Brian Grazer, Ron Howard, Michael Rosenberg, Justin Wikes e Dave O’Connor, e também o visionário diretor mexicano Everardo Gout (“Days of Grade”), se uniram para levar aos telespectadores a série MARTE.
Ambientada tanto no futuro como no presente, mostra a primeira tripulação destinada para colonizar o planeta vermelho, no ano de 2033, a bordo da nave espacial “Daedalus”.

A tripulação é composta por seis astronautas internacionais, cuidadosamente selecionados, a começar pelo comandante da missão, o americano Ben Sawyer (Ben Cotton); a pilota coreana-americana  Hana Seung (Jihae); o hidrólogo e geoquímico espanhol Javier Delgado (Alberto Ammann); a médica e bioquímica francesa Amelie Durand (Clementine Poidatz); o engenheiro mecânico e roboticista Robert Foucault (Sammi Rotibi); e a exobióloga e geóloga russa Marta Kamen (Anamaria Marinca). Na Terra, a equipe da MMC com sede em Londres inclui a irmã gêmea de Hana Seung, a comunicadora de cápsula (CAPCOM, sigla em inglês) Joon Seung (também interpretada por Jihae) e o francês Ed Grann (Olivier Martínez), CEO da MMC.

Quando a nave “Daedalus” aterrizar com êxito em Marte e estabelecer uma base preliminar de operações, a física nuclear britânica Leslie Richardson (Cosima Shaw) dirigirá a equipe da Fase 2 da colonização junto com seu marido, o Dr. Paul Richardson (John Light), um botânico experimental de renome mundial.

20h35: Marte – Novo Mundo
21h25: Marte – Missão Terrestre
22h15: Marte – À Procura de Refúgio
23h: Marte – 4 Anos em Marte23h45: Marte – Dias Obscuros00h30: Marte – Encruzilhada01h15: Marte – O Início da Jornada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado