Palmeiras encara mata-mata da Libertadores e Flamengo estreia na Sul-Americana

 

Seleção masculina de vôlei tenta o décimo título da Liga Mundial

 

 

Embalado por quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras faz seu primeiro jogo pelas oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, dia 5. O adversário será o Barcelona Guayaquil, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. A Globo transmite a partida, com narração de Galvão Bueno, comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Renato Peters. No mesmo horário, Minas Gerais também vai viver o clima das oitavas da Libertadores, com transmissão da partida entre Jorge Wilstermann e Atlético Mineiro. 

 

Já o Rio de Janeiro confere a estreia do Flamengo na Copa Sul-Americana, contra os chilenos do Palestino, em Santiago. Alex Escobar comanda a transmissão, com comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba. O repórter Eric Faria traz todos os detalhes direto do Estádio La Cisterna.

 

A Globo ainda transmite nessa terça-feira e na quinta-feira, dias 4 e 6 de julho, jogos do Brasil na fase final da Liga Mundial de Vôlei, realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. Em busca seu décimo título da competição, a equipe de Renan Dal Zotto enfrenta o Canadá na terça e a Rússia na quinta. Luis Roberto narra os dois jogos, com comentários de Tande e Giba, e reportagens de  Raphael de Angeli e Nadja Mauad.

 

A Globo transmite os jogos do Palmeiras, pela Libertadores, e do Flamengo, pela Sul-Americana, na noite de quarta-feira, dia 5, depois da novela 'A Força do Querer'. As partidas da Liga Mundial de Vôlei serão exibidas nas tardes de terça-feira e quinta-feira, dias 4 e 6, depois do 'Vídeo Show' - excepcionalmente nesses dias, a 'Sessão da Tarde' não será exibida.

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho