​Amazon lança Six Dreams, primeira série documental original espanhola, com exclusividade para assinantes Amazon Prime Video

Colaboração da Amazon com a LaLiga e a MediaPro, a produção segue seis personagens reais do campeonato espanhol durante a temporada de 2017-2018

O Amazon Prime Video acaba de anunciar o lançamento da série Six Dreams. Primeiro documentário Original Prime Video na Espanha, a produção acompanha seis personagens de times diferentes do campeonato espanhol de futebol e chega aos assinantes do Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios ainda em 2018.

Confira imagens da série aqui.

A série acompanha os integrantes dos clubes durante a temporada de 2017-2018 da LaLiga, o campeonato espanhol que é assistido no mundo inteiro e onde jogam os maiores astros do esporte da atualidade, nos clubes mais respeitados do mundo. A série é uma colaboração entre a MEDIAPRO e a LaLiga.

Six Dreams vai dar aos assinantes do Prime Video acesso exclusivo e sem precedentes aos bastidores do campeonato espanhol, seguindo três jogadores, dois técnicos e uma presidente de clube, mostrando suas jornadas. Cada personagem vem de um clube diferente e oferece uma visão única sobre os desafios diários e as batalhas do futebol profissional em seu mais alto escalão. Entre nomes em ascensão e veteranos, os seis documentados vão oferecer aos assinantes do Prime Video um olhar íntimo sobre quem eles são dentro e fora de campo, além de mostrar o que é preciso ter para estar em uma das ligas mais populares do esporte mundial.

Confira os personagens da série:

"Estamos muito animados em trazer Six Dreams para os assinantes do Prime Video no mundo todo e oferecer a eles acesso único ao dia a dia das vidas de alguns homens e mulheres que fazem da LaLiga um dos melhores e mais populares campeonatos de futebol do planeta", diz Jay Marine, VP do Prime Video na Europa. "Esses homens e essa mulher têm histórias singulares e fascinantes e estamos muito empolgados de poder trabalhar com a LaLiga para trazer essas histórias aos nossos assinantes e fãs de futebol no mundo todo".

"A LaLiga é um dos eventos televisivos mais empolgantes de se assistir, tem os melhores jogadores nos melhores clubes, com jogos sediados em estádios de alto padrão sem contar os fãs apaixonados no mundo todo", diz Javier Tebas, presidente da LaLiga. "O Amazon Prime Video vai permitir que novos fãs descubram a mágica por trás da competição e que os fãs mais antigos conheçam ainda mais. Estamos muito felizes que a Amazon irá exibir a série para todos seus usuários no mundo".

James Roures, parceiro da MEDIAPRO completa: "O melhor campeonato do mundo visto de dentro e através dos olhos de seus seis protagonistas. Um projeto como esse só podia ter saído da colaboração entre a LaLiga, a MEDIAPRO e a Amazon. Ninguém poderia fazer isso melhor e com tanto alcance. E é imensamente gratificante que em seu primeiro projeto na Espanha, o Amazon Prime Video tenha escolhido a LaLiga e a MEDIAPRO como suas companheiras de jornada para entregar uma produção de qualidade em um cenário no qual conteúdo é cada vez mais um fenômeno global, com a maior distribuição possível".

Six Dreams se junta ao crescente e sólido portfólio de originais esportivos do Amazon Prime Video, incluindo The Grand Prix Driver, produção sobre os bastidores da McLaren com o piloto Fernando Alonso como um dos protagonistas, a série documental sobre o Manchester City, duas temporadas de All Or Nothing, que segue o Arizona Cardinals e o Los Angeles Rams durante toda a temporada da NFL, New Zealand All Blacks, e a exibição ao vivo das partidas do Thursday Night Football e da ATP Next Gen Finals.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado