​Claudete Troiano faz visita surpresa à fã especial no Dia da Mulher

 
O Santa Receita, apresentado por Claudete Troiano, na TV Aparecida, terá uma edição especial nesta quinta-feira (08/03), Dia da Mulher. Dentro e fora do estúdio, várias atrações temáticas homenageiam a força, o trabalho, a trajetória e o empoderamento feminino ao longo da história.
 
Foto: Divulgação TV Aparecida

Visita surpresa: Claudete vai à casa de Elisabethe, fã da apresentadora
"Eu gosto demais do programa de vocês! É bom, porque a gente aprende muito", disse a fã, que acompanha a carreira da Claudete há anos. Ainda na casa da telespectadora, o chef de cozinha, Júlio Cruz, preparou uma receita para a anfitriã: rosca de calabresa com parmesão. 
 
Foto: Divulgação TV Aparecida

Claudete e o chef Julio Cruz na casa de Elisabethe, de Aparecida-SP
E como o dia é de festa em homenagem ao Dia da Mulher,  Claudete Troiano recebe  em seu estúdio a banda New Girls, formada só por mulheres. As meninas interpretam algumas canções, entre elas uma das favoritas da apresentadora: Trem Bala, de Ana Vilela.

A atração especial ainda conta a história da mulher, através da revolução da moda, e duas especialistas falam do tema: a professora de moda Romy Tutia e a historiadora e professora de moda, Luciana Andrzejewski. Elas discorrem sobre a evolução de tendências tendo o contexto social, político e econômico como influenciadores da moda. Um desfile ilustra o relato das especialistas, com modelos usando roupas desde a década de 1920. 

Ainda explorando esse vasto universo cor de rosa, a  repórter Abiane Souza visita a cidade de Juruaia - conhecida como a capital mineira da lingerie -, para falar sobre o empodeiramento feminino no mercado:  95% das mulheres da cidade são empreendedoras e trabalham em confecção. 

Santa Receita Especial Dia da Mulher vai ao ar quinta-feira (08/03), às 15h



Sent with Free Email Tracker by cloudHQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado