Claudete Troiano renova contrato e festeja 4 anos na TV Aparecida


 
Divulgação TV Aparecida 


Completando 4 anos no ar com o programa Santa Receita, Claudete Troiano acaba de renovar o seu contrato com a TV Aparecida. A apresentadora relembra como tudo começou ao aceitar o convite para atuar no canal católico e comemora sucesso do alcance de seu programa Brasil afora.

"Faz 4 anos que estou na emissora e parece que foi ontem. Colocamos o programa Santa Receita no ar a toque de caixa, em 15 dias, e ele bateu no coração da pessoas. Acho que foi Nossa Senhora que me trouxe pra cá, por saber que eu gosto tanto dela", diz Claudete, expressando como  sente sua permanência no canal católico. "Significa muito pra mim e para os padres que tanto lutam por essa TV... Sempre cometam que eu mudei a cara da TV Aparecida, por ser uma apresentadora que veio de grandes emissoras de São Paulo".

No mês de Abril, quando a TV Aparecida lança sua nova programação, o programa vespertino diário de Claudete ganha novos quadros. "A gente sempre tem que reciclar. Participo direto da minha produção e a gente precisa acompanhar o movimento da mulher", avalia a veterana do alto de seus mais de 30 anos na TV brasileira. E como ela justifica sua longa permanência de sucesso no ar: "Acho que a verdade que passo é o meu diferencial. Eu não anuncio o que não acredito. Tenho  facilidade de me comunicar, mas credibilidade só o tempo lhe confere", conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado