​‘Fantástico’ estreia série sobre o corpo humano

 

 

Como o corpo humano bloqueia a dor? Como as memórias se formam em nosso cérebro? Por que não lembramos do que aconteceu em nossos primeiros meses de vida? Qual o futuro da doação de órgãos? Essas e outras curiosidades serão respondidas na série "Corpo Humano - A Vida em Movimento", que estreia no 'Fantástico' deste domingo, dia 11. Em seis episódios, a super produção da BBC revela novos estudos, combinando conhecimentos científicos de ponta com recursos de alta tecnologia.

 

No primeiro episódio, a série revela que a renovação do nosso corpo não para nunca e, além das unhas e do cabelo, que precisam ser aparados frequentemente, a pele é totalmente trocada a cada mês, e os ossos, a cada dez anos. A ciência estuda essa renovação para melhorar e prolongar a vida humana. A série também mostra o que acontece no corpo para que ele cresça. Principalmente o dos bebês, que podem crescer até três centímetros e meio em um mês, e cujo cérebro aumenta até 60% nos três primeiros meses de vida.

 

Antes de embarcar para o Brasil, onde faz shows da turnê "Witness: The Tour" em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, Katy Perry recebe a repórter Ana Carolina Raimundi em Los Angeles, para uma entrevista exclusiva. Em um papo descontraído, a diva pop mostra que está ansiosa para reencontrar o público brasileiro e retribuir o carinho que recebe pelas redes sociais. "Eu me sinto o Justin Bieber quando vou ao Brasil! As pessoas cantam, gritam de alegria, choram! É muito intenso", conta a cantora. A repórter ainda promoveu um encontro virtual inédito entre Katy Perry e Gretchen, que participou do clipe de uma música da cantora no ano passado.

 

O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 11, depois do 'Domingão do Faustão'.

 

Foto: Katy Perry recebe a repórter Ana Carolina Raimundi para uma entrevista exclusiva em Los Angeles. Crédito: Globo/ Divulgação


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho