​‘Fantástico’ estreia série sobre o corpo humano

 

 

Como o corpo humano bloqueia a dor? Como as memórias se formam em nosso cérebro? Por que não lembramos do que aconteceu em nossos primeiros meses de vida? Qual o futuro da doação de órgãos? Essas e outras curiosidades serão respondidas na série "Corpo Humano - A Vida em Movimento", que estreia no 'Fantástico' deste domingo, dia 11. Em seis episódios, a super produção da BBC revela novos estudos, combinando conhecimentos científicos de ponta com recursos de alta tecnologia.

 

No primeiro episódio, a série revela que a renovação do nosso corpo não para nunca e, além das unhas e do cabelo, que precisam ser aparados frequentemente, a pele é totalmente trocada a cada mês, e os ossos, a cada dez anos. A ciência estuda essa renovação para melhorar e prolongar a vida humana. A série também mostra o que acontece no corpo para que ele cresça. Principalmente o dos bebês, que podem crescer até três centímetros e meio em um mês, e cujo cérebro aumenta até 60% nos três primeiros meses de vida.

 

Antes de embarcar para o Brasil, onde faz shows da turnê "Witness: The Tour" em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, Katy Perry recebe a repórter Ana Carolina Raimundi em Los Angeles, para uma entrevista exclusiva. Em um papo descontraído, a diva pop mostra que está ansiosa para reencontrar o público brasileiro e retribuir o carinho que recebe pelas redes sociais. "Eu me sinto o Justin Bieber quando vou ao Brasil! As pessoas cantam, gritam de alegria, choram! É muito intenso", conta a cantora. A repórter ainda promoveu um encontro virtual inédito entre Katy Perry e Gretchen, que participou do clipe de uma música da cantora no ano passado.

 

O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 11, depois do 'Domingão do Faustão'.

 

Foto: Katy Perry recebe a repórter Ana Carolina Raimundi para uma entrevista exclusiva em Los Angeles. Crédito: Globo/ Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado