​Galaxy A8 e Galaxy A8+ apresentam funções que auxiliam quem busca uma vida mais saudável

O aplicativo Samsung Health fornece funções de saúde interativas e fáceis de usar para controlar as atividades diárias

São Paulo, 06 de março de 2018 – Para aqueles que gostam de acompanhar as tarefas do dia a dia e focam cada vez mais na saúde, o Galaxy A8 e o Galaxy A8+ trazem recursos que são fortes aliados na busca pela melhor qualidade de vida. Um dos destaques é o aplicativo Samsung Health que permite controlar as atividades, alimentação, sono, além de fornecer informações baseadas nos seus hábitos cotidianos, graças aos sensores do celular, assim como a localização.

 

 

Com o Samsung Health, o usuário tem acesso a uma série de recursos que ajuda a criar um padrão de estilo de vida equilibrado ao registrar uma variedade de dados, como os detalhes de consumo de alimentos, cafeína, água e monitoramento da dieta. Por meio do leitor de impressão digital, por exemplo, é possível medir o batimento cardíaco, a saturação de oxigênio, também conhecida como SpO₂, e o nível de estresse. Já com os sensores do smartphone, bem como a localização via GPS, é possível realizar tarefas como contagem de passos e cálculo de distância.

 

Outro destaque do Samsung Health é a possibilidade de estabelecer metas diárias e acompanhar o progresso na busca pela mesma, configurar novas de acordo com o desempenho de forma rápida e fácil. Além disso, o recurso Together permite que o usuário desafie os amigos que também utilizam o aplicativo, assim a busca pelo bem-estar fica mais motivadora.

 

A Samsung destaca alguns de seus wearables - Gear Sport, Gear S3, Gear Fit2, Gear Fit2 Pro - que podem ser sincronizados com o Galaxy A8 e Galaxy A8+. Os produtos são voltados para atividades físicas e acompanham desde treinos, nutrição, até monitoramento cardíaco1. Assim a experiência será ainda mais completa e aprimorada, garantindo melhor acompanhamento.

 

As pessoas não precisam mais ficar com receio de treinar na chuva, por exemplo, já que o Galaxy A8 e o Galaxy A8+ contam com a certificação IP682 que garante resistência à água e poeira. Além disso, as informações armazenadas pelos aplicativos dos smartphones ficam protegidas graças ao Samsung Knox, uma plataforma de segurança, que garante que os dados estejam protegidos no nível de hardware e software. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1O Samsung Health não é um dispositivo médico ou terapêutico e as leituras de frequência cardíaca são apenas para fins informativos.

 

2Produto resistente à água (1,5 metro por 30 minutos) e à poeira. Este produto não é resistente à água do mar.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho