​Melhor da Academia

Sábado, 10 de março, será de pura ação no Megapix. A partir das 18:00 vai ao ar o especial "Melhor da Academia", com quatro filmes que mostram o poder da força física.

Em Os Mercenários, que abre maratona, um grupo chefiado pelo temido Barney Ross viaja para a América do Sul para derrubar o governo do ditador Garza. Na Ilha de Vilena, eles têm a missão de desarticular uma rede criminosa e impedir a intervenção de outros países na missão. O elenco conta com a brasileira Giselle Itiê.

Às 20:00 vai ao ar O Incrível Hulk, que tem cenas gravadas no Rio de Janeiro. Edward Norton dá vida ao cientista Bruce Banner, que foi contaminado por uma radiação e, sempre que fica nervoso, se transforma em uma monstruosa criatura verde. Obrigado a viver escondido da mulher que ama, ele tenta encontrar um meio de retirar a radiação de seu sangue, mas é perseguido por seu grande inimigo, o General Ross.

Na sequência, às 22:00, vai ao ar Sem Dor, Sem Ganho, inspirado nos artigos do jornalista Pete Collins sobre o ambicioso instrutor de fisiculturismo Daniel Lugo. Ele convence seu fiel seguidor, Adrian Doorbal, e o ex-presidiário Paul Doyle a dar um golpe em um rico aluno da academia.

Lutador de Rua encerra o especial. Depois de cinco anos na prisão, Isaiah Bone entra no submundo das lutas clandestinas em Los Angeles e derrota o grande campeão das ruas. Então, o chefe da máfia tenta convencê-lo a participar de lutas internacionais de alto risco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado