​Novo American Idol estreia na próxima quarta, no Canal Sony

Depois de um ano de hiato, o programa volta com nova bancada de jurados

Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan, novos jurados de American Idol.

São Paulo, 08 de março de 2018 – No dia 14 de março, às 22h50, chega ao Canal Sony a nova temporada de American Idol. Depois de um ano fora do ar, o reality musical volta a todo vapor, com as estrelas da música Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan como jurados.

A procura pelo próximo American Idol começou em agosto de 2017, quando o "Idol Bus" viajou de Portland, em Oregon, até Orlando, na Flórida, em busca dos melhores talentos da região, passando por 23 cidades nos Estados Unidos. A audição dessa temporada inclui novidades, já que os candidatos também tiveram a chance de enviar vídeos por meio das redes sociais usando a hashtag #TheNextIdol, o que gerou mais de 300.000 posts na internet.

O programa já foi responsável por lançar as carreiras de grandes estrelas da música, como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jennifer Hudson, Katharine McPhee, Adam Lambert, Chris Daughtry, entre outros. Os participantes do programa venderam mais de 61 milhões de álbuns pelo mundo, resultando em mais de 47 discos de Platinum. Também geraram mais de 444 Billboard N°1 hits e venderam mais de 257 milhões de downloads digitais.

Em parceria com a FremantleMedia International, a nova temporada do American Idol estreia no Canal Sony, que traz todas as quartas e quintas as principais competições de talentos da televisão, como The Voice (EUA), The X Factor (UK) e America's Got Talent.

American Idol
Estreia 14 de março, às 22h50
Classificação indicativa: 12 anos
Quartas e quintas, no Canal Sony
#AmericanIdolNoSony


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado