Assinantes FOX+ terão exclusividade para nova temporada de “HARLOTS”, com Liv Tyler


A partir de sexta, 24 de agosto, a segunda temporada completa estará no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ ou FOX Premium no Brasil e América Latina. Liv Tyler se une às estrelas Samantha Morton, Lesley Manville e Jessica Brown-Findlay nos novos episódios.

  

Chega ao Brasil, com exclusividade para o FOX App e assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium no Brasil e América Latina, a segunda temporada completa da série "Harlots", drama que traz visão profunda da atividade comercial mais valiosa da Londres georgiana: o sexo. 


Nos novos episódios, a atriz e modelo americana Liv Tyler se soma às estrelas do elenco e marca seu retorno à TV. A temporada completa estará disponível a partir de sexta, 24 de agosto, no FOX App, onde já se pode assistir à primeira temporada completa.


Localizado na cosmopolita Londres do século XVIII, e inspirada na história de mulheres reais, "HARLOTS" combina inteligência e drama em uma história ágil sobre a família, o poder e a economia da época. 


Com dez episódios de uma hora cada, na nova temporada Charlotte (Jessica Brown-Findlay) consegue entrar na refinada casa de Lydia Quigley (Lesley Manville), arqui-rival de sua mãe, aprofundando a tóxica competição entre elas. Enquanto isso, a sedutora e distinta aristocrata Lady Fitz (Liv Tyler), chantageada por Lydia, encontrará em Charlotte uma amiga inesperada e aliada para derrubar a perigosa e implacável madame.

 

Enredo


O enredo é explorado a partir da perspectiva feminina na vida dessas empreendedoras extraordinários. Margaret Wells é proprietária de um bordel e luta para criar suas duas filhas: Charlotte e Lucy. Quando seu negócio está em perigo pela rivalidade com outra casa do ramo, mais refinada e dirigida por Lydia Quigley, Margaret luta, mesmo que isso signifique colocar sua família e sua própria vida em risco.

 

"HARLOTS" conta com uma premiada equipe criativa e um elenco de estrelas liderado pela duas vezes indicada ao Oscar® e pela vencedora do Globo de Ouro® Samantha Morton ("IN AMERICA") como Margaret Wells, Lesley Manville ("MALEFICENT") como Lydia Quigley, Jessica Brown-Findlay como Charlotte Wells, Eloise Smyth como Lucy Wells, e Liv Tyler ("O Senhor dos Anéis") como Lady Isabella Fitzwilliam. A série tem produção executiva de Moira Buffini, Alison Newman, e das indicadas ao Oscar® Alison Owen ("ELIZABETH"), Debra Hayward ("LES MISÉRABLES") e Alison Carpenter, direção de Coky Giedroyc e produção de Grainne Marmion

 

Com a primeira temporada completa disponível para ser revivida no FOX App, exclusiva para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium no Brasil e América Latina, a nova temporada de  "HARLOTS" estreia todos os episódios na sexta, 24 de agosto, no FOX App e também na TV às 22h00 no FOX Premium 1, com um novo episódio por semana, todas as sextas.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado