TAG Heuer apoia documentário do cantor J Balvin




Em parceria com a VICE, plataforma líder de mídia para os jovens, a marca de relógios suíça apresentou o curta-metragem sobre o artista colombiano, atualmente um dos maiores expoentes da música e embaixador da TAG Heuer

J Balvin, atualmente o artista mais escutado do mundo, é originário da cidade de Medellín, na Colômbia. Para celebrar sua influência internacional, a TAG Heuer organizou a estreia de "Noisey Meets: J Balvin", um documentário de curta-metragem produzido pela VICE e pela TAG Heuer.

A projeção, que se realizou no Museu de Arte Moderna de Medellín ontem, contou com Valeria Lotero, artista plástica e amiga de infância de J Balvin, como mestre de cerimônias. No palco estavam J Balvin, Elodie Thellier, General Brand Manager da TAG Heuer para a América Latina e o Caribe, Carlos Ariza, agente local da TAG Heuer, Jeff Pinilla, diretor do filme, e Alex Sanchez, CEO da produtora 36 Grados.

J Balvin foi muito sincero e disse"Para mim é uma verdadeira honra estar aqui, em minha cidade natal, e projetar este filme com a TAG Heuer e a Vice. Medellín, Colômbia, Mi Gente, Don't Crack Under Pressure!"

Filmado em Nova York e Medellín, o curta apresenta a história de sucesso de J Balvin e permite-nos conhecer em primeira-mão sua carreira ao superestrelato internacional. O músico desenvolveu um estilo que transcendeu o reggaeton e posiciona Medellín como novo epicentro da música e do estilo. Balvin continua cantando somente em espanhol e conquistando as paradas de sucesso em todo o mundo.

Desde 2010, J Balvin recebeu 172 indicações nacionais e internacionais, das quais ganhou 76 em diferentes categorias, incluindo Grammy Latino, Guinness World Records, Billboard, e o Latin American Music Award, entre outros prêmios. A noite foi uma celebração de J Balvin e sua equipe de talentos, que mantiveram o espírito #DontCrackUnderPressure e superaram todas as expectativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado