MTV ANUNCIA PRODUÇÃO DE 'FERAS', A NOVA SÉRIE ORIGINAL DE FICÇÃO DO CANAL


Em parceria com a Primo Filmes e criada por Felipe Sant'angelo e Teodoro Poppovic, a série traz no elencoCamila Márdila, João Vitor SilvaMohana Uchoa, Rodrigo GarciaTúlio Starling Vinicius Siqueira

Gravada e ambientada em São Paulo, 'Feras' retrata as novas formas de relacionamento e tem previsão de estreiapara o segundo semestre de 2018

Direção geral fica a cargo de Teodoro Poppovic que, especialmente para alguns episódios, une-se a Lia Kulakauskas e Maria Farkas, nesta função


Primeiras imagens do set de 'Feras' | Créditos: Divulgação MTV
Primeiras imagens do set de 'Feras' | Créditos: Divulgação MTV
Primeiras imagens do set de 'Feras' | Créditos: Divulgação MTV
Primeiras imagens do set de 'Feras' | Créditos: Divulgação MTV

São Paulo, agosto de 2018 – A MTV, em parceria com a Primo Filmes, anuncia o início da segunda produção original de ficção do canal: 'Feras'. Com elenco formado por Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchoa, Rodrigo Garcia, Túlio Starling e Vinicius Siqueira, a série aborda as novas formas de se relacionar nos dias de hoje, a tensão entre os gêneros, somado ao universo dos aplicativos, ao lado de sexo e drogas, e um pulsante questionamento onipresente: como fica o amor no meio disso tudo?

"É inegável que a música seja parte do DNA da MTV, mas cada vez mais, o canal também vem se arriscando, com êxito, no dinâmico universo das séries", diz Tiago Worcman, Vice-Presidente de Programação e Conteúdo da MTV América Latina. "Com um roteiro totalmente original, 'Feras' nos ajuda a compor esse mix variado de programação que nos aproxima ainda mais de nossa audiência, abordando temas cotidianos e de grande relevância diante dos dilemas e inquietudes dessa galera".

Criada por Felipe Sant'Angelo e Teodoro Poppovic, que também assumem os roteiros ao lado de Iris Junges,Mariana Trench e Gustavo Suzuki, os episódios terão ciclos fechados e farão uso do recurso de narração para complementar e dialogar com as histórias retratadas. 'Feras' é um retrato íntimo e uma comédia dramática totalmente diferente sobre um tema totalmente conhecido e, por isso, não muito diferente da vida real: a história de um grupo de pessoas, de 20 a 30 anos, que se relaciona, que se apaixona e que se desilude na maior e, talvez, mais estranha cidade da América do Sul, São Paulo.

O enredo de 'Feras' se desenrola a partir do ponto de vista de Ciro (João Vitor Silva) que terminou um namoro de muitos anos e agora terá que voltar a se relacionar em um mundo que até então desconhece. Será que ele está pronto para viver o presente? Para isso, ele vai contar com a ajuda de seus amigos Mari Maia (Camila Márdila) e Raul(Vinicius Siqueira), além de Joana (Mohana Uchoa), Peu (Túlio Starling) e Barbieri (Rodrigo Garcia) que completam o elenco.

'Feras' é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos daAncine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39, e temprevisão de estreia ainda para o segundo semestre de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado