Na terça-feira, 21 de agosto, o Eurochannel estreia O Segredo dos Anjos.

Angel



A transformação de um empresário egoísta em um anjo,
e um romance da terra ao céu.

Um príncipe milionário mulherengo gosta de saltar de uma aventura para outra. Um dia, ele conhece a mulher que vai mudar sua vida e alma para sempre... mas agora, ele deve abandonar os desejos mundanos de amor verdadeiro. O Eurochannel estreia o drama romântico, O Segredo dos AnjosEstreia quinta-feira, 21 de agosto, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

O Segredo dos Anjos retrata o romance impossível de Claudio e Luisa. Ele é um milionário despreocupado, sem limites quando se trata de desfrutar de todos os prazeres que o dinheiro e o charme podem comprar. Ela é uma policial realista em busca do amor verdadeiro depois de vários romances decepcionantes. No começo, ambos parecem estar destinados a estar apaixonados, mas eles não sabem que Claudio foi visto como o candidato ideal para se tornar um anjo!

Com uma mistura de comédia, romance e drama, O Segredo dos Anjos oferece um emocionante e edificante conto de esperança e perseverança. Juntamente com a principal história apaixonada de Claudio e Luisa, as vidas dos vizinhos de Claudio também afetam suas decisões. Seu palácio ― como ele detém um título real de seus ancestrais ― abriga muitas famílias cujos futuros estão em perigo. Somente através de suas boas ações, Claudio perceberá que se tornar um anjo é melhor do que continuar com seu estilo de vida egoísta.

Enriquecendo um enredo já divertido, o elenco deste filme inclui vários grandes nomes do cinema italiano, como Vanessa Incontrada e Raoul Bova, que também apareceu em sucessos de bilheteria internacionais como: Alien vs. Predator e Sob o Sol da Toscana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado