Novo líder do Brasileiro em campo

cid:image001.png@01D3F82F.4F98C640

 

 

 

Globo também transmite amistoso da seleção feminina de vôlei

 

A vitória sobre o Vasco e o tropeço do Flamengo na última rodada levaram o São Paulo à liderança do Campeonato Brasileiro, posto que não ocupava desde 2015. Disposto a manter a ponta, o time de Diego Aguirre vai a Recife neste domingo, dia 12, para enfrentar o Sport, que está em 12º e não vence há sete rodadas. Cleber Machado narra a partida, que a Globo transmite para São Paulo. Os comentários são de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e as reportagens, de Renato Peters.

 

Quatro dias depois de se enfrentarem pelas oitavas de final da Libertadores, Flamengo e Cruzeiro voltam a se encontrar. Apesar da derrota por 1 a 0 na competição continental, o Flamengo está melhor no Brasileiro: é o vice-líder, com 34 pontos, seis posições à frente do Cruzeiro, que tem 25. Direto do Maracanã, Luiz Carlos Jr. narra a partida, que terá transmissão para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Roger Flores, Bob Faria e Renato Marsiglia, e reportagens de Edson Viana.

 

O fim de semana esportivo na Globo vai além do futebol. Como parte da preparação para o Campeonato Mundial, a seleção brasileira feminina de vôlei, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, enfrenta os Estados Unidos em jogo amistoso. A partida será no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, com transmissão para todo o país. A narração é de Sérgio Maurício, com comentários de Fabi e Marcos Freitas, e reportagens de Guido Nunes.

 

A Globo transmite o amistoso da seleção feminina de vôlei na manhã de domingo, dia 12, dentro do 'Esporte Espetacular'; e os jogos da 18ª rodada do Brasileirão no mesmo dia, à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado