Destaques da programação Canal OFF - 6 a 10 de agosto

SEGUNDA – 06/08

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 4º episódio

Segunda, dia 6, às 21h30

Neste episódio: Após deixar as calmas baias russas, a tripulação do Abel Tasman deve superar o desafio de buscar alguma praia com potencial de gerar ondas para o surfe, mas ao mesmo tempo encontrar um lugar protegido o suficiente para ancorar o veleiro.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

TERÇA – 07/08

Linhas e Tubos – 1ª temporada – 4º episódio

Terça, dia 7, às 21h30

Neste episódio: O destino é a onda de Cloud Breack, em Tavarua (Fiji), a ilha em

forma de coração que é rodeada por um recife de coral. Um imprevisto acontece e Danylo perde o voo no Brasil e no Chile. Enquanto isso Bruninho, Stephan e Luquinhas esperam o restante do grupo surfando.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

 

OFF Docs – Bowlzilla 2017 (parte 1)

Terça, dia 7, 23h

Bowlzilla 2017: Confira os destaques do evento de skate bowl. BOWLZILLA é uma competição única, atendendo aos melhores skaters do mundo.

 

QUARTA – 08/08

No Ar: Filipe Toledo – 2ª temporada – 4º episódio

Quarta, dia 8, às 21h

Neste episódio: Filipe vai até Huatulco, no México, para surfar e descobre novas paisagens da região. Tudo isso de barco para chegar nos muitos picos que não oferecem acesso por terra.

No Ar: Filipe Toledo: Na segunda temporada, a série acompanha as viagens de Filipe Toledo em busca de novas ondas, diversão e um pouco de relaxamento entre as etapas do campeonato mundial. Vamos descobrir como ele aprimora seus aéreos, seus grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda. Amigos, descobertas de novas culturas e uma rica relação familiar acompanham essas histórias.

 

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 4º episódio

Quarta, dia 8, às 21h30

Neste episódio: Cânion Itaimbezinho: ainda na região Sul, a equipe fará um voo em um dos lugares mais especiais de toda a expedição.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

QUINTA – 09/08

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 4º episódio

Quinta, dia 9, às 21h

Neste episódio: O episódio se passa em Araxá, Minas Gerais, Estado que é referência para todo tipo de escalada em rocha. A Serra da Bocaina, no Sudoeste Mineiro, tem uma infinidade de setores com a mais característica de escalada esportiva, em um visual que mistura mata atlântica e cerrado. Conhecemos também mais sobre o tipo de rocha Calcário.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

 

SEXTA – 10/08

Profissão: Salva-Vidas – 1ª Temporada – 4º Episódio

Sexta, dia 10, às 21h30

Neste episódio: O quarto episódio conta a história de Guilherme Tâmega. Hoje salva-vidas em Pipeline, North Shore Hawaii, Tâmega tem dois títulos do ISA Games, é hexacampeão mundial de bodyboard e conhece o local como poucos. Foi um dos responsáveis por salvar a vida de um bodyboarder americano que bateu no reef de pipe e ficou desacordado em 2016.

Profissão: Salva-Vidas: O programa mergulha no universo dos heróis da praia: os salva-vidas. Como se tornaram salva-vidas, resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais, nas ondas mais perigosas do planeta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado