LUDMILLA COMANDA O ‘MTV HITS’ NESTA SEXTA-FEIRA E DÁ UMA FORÇA PRA CHEGAR NO CRUSH


 

Cantora manda papo reto: "Pior xaveco é quando os caras ficam me cantando com as minhas músicas. Não façam!"

 

Programa vai ao ar sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 17h30

 

@MTVBrasil

#ModoLudMTVHits

 

São Paulo, agosto de 2018 – "Rala peito estagiário!" Lud mandou avisar que não é hoje, mas sexta-feira10 de agosto, a partir das 17h30, o MTV Hits estará sob o comando dela! Além de comentar um dos seus hits mais bombados, 'Din Din Din', ela também vai participar de diversos desafios através da #ModoLudMTVHits e embalar o programa com a melhor playlist de músicas do momento.

 

Chegou a hora de saber quem conhece Ludmilla de verdade através do 'RaioX'. A gata vai responder se prefere aquela cervejinha gelada na praia ou vinho no restaurante e se é gente como a gente e não vive sem um shade na internet. Além disso, ela vai contar qual é a sua parceria dos sonhos e qual foi o seu primeiro emprego.

Na brincadeira do 'Quem Sou Eu?', a funkeira terá que adivinhar qual é a celebridade através das dicas do estagiário e ainda vai selecionar um TOP3 IN-CRÍ-VEL com as músicas preferidas da sua diva número #1: Beyoncé – quem não ama essa mulher?

"Além do programa ser todo meu, chegou a minha hora! Vocês vão curtir o clipe da minha música. Ela é utilidade pública. Medalha de ouro de indireta. A melhor que pode existir", brinca ao revelar que fez a música especialmente para quem tem vergonha de chegar no crush. Para entrar no clima, o sucesso ganhará diversas versões engraçadas com a rima que está na boca do povo.

O importante é que ela não vai deixar nada no ar e ainda dará uma dica a todos os xavequeiros de plantão: "pior xaveco é quando os caras ficam me cantando com as minhas músicas. Não façam!". [Alerta!]

SERVIÇO - MTV HITS COM LUDMILLA

Exibição: sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 17h30.

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado