Em agosto, a ação chega ao Eurochannel com a estreia de Perseguido.

Manhunt



Como recuperar sua identidade…
quando se é o homem mais procurado do país.

Michael Bellicher acorda uma manhã para descobrir que ele teve a sua identidade roubada. Logo ele descobre que o autor está usando a sua identidade roubada para cometer todos os tipos de crimes. Michael está tentando descobrir quem está por trás de tudo isso quando, para seu horror, suas credenciais aparecem na cena de um grande ataque terrorista. De repente, ele é o inimigo público número um e todo mundo está atrás dele... O Eurochannel estreia PerseguidoEstreia quinta-feira, 23 de agosto, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Durante séculos, fizemos a pergunta final: quem sou eu? Para Michael Bellicher, agora vai além da filosofia, tornando-se uma questão de sobrevivência! Em Perseguido, a ação encontra a tecnologia enquanto o protagonista vê sua própria existência ameaçada um dia depois de sua identidade ter sido roubada. Não apenas seus dados pessoais foram roubados, mas os registros de DNA da cidade foram alterados e ele agora luta contra o tempo para salvar sua vida.

Baseado em uma série de romances de ação, Perseguido propõe um problema da tecnologia moderna para os telespectadores: roubo de identidade. E se alguém roubar e usar mal sua identidade digital, comprar algo com seu cartão de crédito, realizar um ataque?

Rápido e cheio de reviravoltas, Perseguido é considerada a série Bourne holandesa. O personagem principal do filme também foi protagonista em duas das séries de TV de maior sucesso no país.

O Eurochannel convida os telespectadores a sentir a angústia do protagonista enquanto ele luta para recuperar sua identidade e escapar das ameaças mortais em sua vida!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado