Especial Pai pra Toda Obra

O dia 12 de agosto é todo deles! E, para comemorar a data, o Megapix vai reunir figuras paternas de todos os tipos no "Especial Pai pra Toda Obra", a partir das 11:20.

Ação, adrenalina e perseguição, tem de tudo no filme Tempo Esgotado. Nick e sua filha são raptados e os sequestradores fazem a seguinte exigência: ele precisa matar a governadora em 75 minutos ou sua filha será assassinada. Quanto mais o tempo passa, mais ele descobre a quantidade de pessoas envolvidas na conspiração.

Às 13:05, o segundo filme do especial traz um pai pra lá de confuso e engraçado. É o caso de Blu, de Rio 2. A arara azul e sua família partem para uma aventura na Amazônia, onde conhecem novos pássaros e reencontram um velho inimigo.

Da animação direto para a aventura! Às 15:00, tem Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, com o icônico personagem de Harrison Ford. Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal. Porém, Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto místico para tentar dominar o mundo através dele.

Na sequência, às 17:15, o Megapix embarca no futuro com Gigantes de AçoIndicado ao Oscar por seus efeitos visuais, a produção é uma aventura familiar que se passa numa época em que as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

Para fechar a maratona, às 19:35, O Ataque conta a história do policial John Cale, que participa de um tour pela Casa Branca com sua filha. De repente, todos são surpreendidos por um ataque armado e ele decide colocar sua vida em jogo para tentar salvar sua filha e proteger o presidente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado