Gloob exibe programação especial “Dia Bizarro”


 

No mês de agosto, o Esquadrão Bizarro vai invadir um fim de semana do Gloob com episódios inéditos! A saga do Especial será descobrir como a Senhorita O virou chefe do Esquadrão e qual é o maior segredo do Agente Otis. Que tal chamar os amigos para essa supermaratona com os agentes Otis e Olímpia? Será no dia 19, a partir das 21h!

 

Programação especial de Dia Bizarro:

 

A partir das 21h:

 

O Mundo Virou Bizarro Parte 1

O esquadrão bizarro está em festa pelo 100º ano de trabalho da Senhorita O. Curiosa para saber como a agente Oprah virou a Senhorita O. a agente Olímpia e seu parceiro, agente Otis, pedem ajuda para Olímpia e viajam para o ano de 1983, para o exato momento em que a agente Oprah foi chamada para a sua missão especial. O problema é que, acidentalmente, eles alteram um pequeno detalhe nos anos 80 que afeta bruscamente o presente.

O Mundo Virou Bizarro Parte 2

Para reverter o dano que fizeram ao presente, Olímpia, Otis e Ona precisam da ajuda do antigo parceiro da senhorita O. Juntos, eles precisam derrotar o maior vilão que o Esquadrão Bizarro já viu.

Quem É O Agente Otis?

Quando a Agente Olímpia resolve embarcar em uma missão sem o seu parceiro, Agente Otis, ela acaba encontrando uma pista sobre o passado de seu amigo que pode colocar todo o Esquadrão Bizarro em jogo.

Bizarrices E Despedidas

Agente Otis e Senhorita O. são julgados culpados, cúmplices dos vilões, e agora precisam provar sua inocência perante todo o Esquadrão. Caso contrário, um novo Senhor O. assumirá o controle do Esquadrão e leva-lo ao fracasso. Junto com Ona e Olímpia, os agentes usam suas habilidades para lutar contra o maior dos vilões que o Esquadrão já viu e, mais uma vez, salvar o dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado