Liga do ‘Fazendo a Festa’ no GNT ganha novas integrantes

 

 

  

 

Foto: Divulgação GNT

 

 

 

A nova temporada do "Fazendo a Festa", apresentado por Fernanda Rodrigues, estreia no dia 17 de agosto, às 22h, no GNT. Os episódios inéditos chegam, sempre às sextas-feiras, com novas integrantes na Liga: Geórgia Bianka, que assume a missão de decorar as festas colocando em prática os desejos dos participantes com muita criatividade, e Monique Gabiatti, que irá preparar todas as delicias salgadas da cozinha. Elas se juntam às veteranas Fabíola Gouveia, confeiteira de mão cheia, e Mariana Pereira, já conhecida por divertir a criançada nas festas.

Fernanda e a Liga continuam contando com o auxílio dos familiares dos aniversariantes no preparo das festas, sempre respeitando a máxima do "faça você mesmo", com ideias simples e que aguçam a criatividades de todos. Enquanto um familiar ajuda no planejamento do evento junto à liga, um outro assume o papel de assistente nas cozinhas, além de o próprio aniversariante ajudar na criação de uma brincadeira para a festa. E para alegria dos convidados, Fernanda volta a estar presente nas festas, tornando a comemoração ainda mais especial. Entre os temas da nova temporada estão pool party, Pantera Negra, sertão e Três Porquinhos.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Sobre as novas integrantes da Liga

Geórgia Bianka - Formada em marketing e teatro, Georgia está há 15 anos no mercado de decoração de festas infantis e, atualmente, é embaixadora do Senac em festas infantis e palestrante. A decoradora também é proprietária da loja G Sweet Decor de artigos para festas e já decorou mais de 3 mil delas.

Monique Gabiatti - Com 12 anos, ela ingressou em seu primeiro curso de culinária e não parou mais. Estudou nutrição, fez alguns cursos livres e formou-se pela ADF (Alain Ducasse Formation). Também estudou na Gato Dumas (Escola de Gastronomia em Buenos Aires), onde se especializou em carnes vermelhas e frutos do mar. Atualmente, ela comanda o buffet que leva seu nome e é chef e sócia do restaurante Cozinha Bistrô Bar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado