Warner Channel leva universo de Supernatural, Riverdale e outras séries à CCXP


 

Fãs de Supernatural, Riverdale, The Big Bang Theory e Young Sheldon poderão mergulhar no universo das suas séries favoritas no maior evento geek da América Latina

 

 

São Paulo, 28 de novembro de 2018 - A Warner Channel mais uma vez traz experiências interativas e imersivas para os fãs que quiserem se sentir dentro do universo das suas séries favoritas. Sucesso absoluto na Casa Warner e ponto de encontro dos personagens de Riverdale, a lanchonete Pop's será remontada na CCXP, proporcionando aos fãs a interação com o local assim como grandes oportunidades de fotos para bombar no Instagram.

 

Já a galera que curte The Big Bang Theory e que já está com saudades da série, já que a Warner Channel exibe sua última temporada, vai reviver um dos icônicos episódios em que Leonard corre atrás de Sheldon dentro de uma piscina de bolinhas – o desafio será encontrar todas as sílabas da palavra "Bazinga!", bordão famoso na série. Bolas eletromagnéticas deixarão os fãs de Young Sheldon de cabelo em pé.  E na área dedicada ao Flash, será possível apostar corrida com o personagem mais rápido do mundo, interagindo com uma grande tela de LED.

 

E a diversão não para por aí. A Warner Channel não poderia deixar de lado uma experiência dedicada a Supernatural, que possui no Brasil sua maior comunidade de fãs da série do mundo. A marca vai proporcionar ao público uma aventura com os irmãos Winchester na Garagem do Demônio, onde um Impala 67, igual ao do seriado, levará fãs a um tour por uma cidade fantasma.

 

O estande do grupo Warner receberá visitantes já na noite do dia 5 de dezembro, na chamada"Spoiler Night", que revela antes da abertura oficial todas as atrações do evento aos fãs que adquiriram ingressos Full Experience.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana