GNT promove painéis durante Comic Con 2018

  

 

  

 

O GNT estará presente na Comic Con Experience 2018, festival de cultura pop que acontece entre os dias 06 e 09 de dezembro em São Paulo, com diferentes agendas. Além disso, dois dias antes do evento, o GNT também participa do Unlock CCXP 2018, com uma agenda com a plataforma Gente (http://gente.globosat.com.br/), apresentando seu mais recente estudo sobre comunicação, batizado de "Meia Palavra". "Este novo estudo se propõe a desvendar as raízes de nossos desentendimentos contemporâneos. Investigamos a qualidade de nossas trocas e o impacto disso na forma como enxergamos o mundo", explica Polika Teixeira, Gerente de Marketing do GNT, que participa do painel ao lado de Débora Emm, sócia fundadora da Inesplorato, German Carmona, Marketing Manager da Gol, e com a youtuber Ana Paula Xongani.

Durante o festival, no dia 06 de dezembro, às 19h30, o GNT promove um debate sobre privacidade, tema de um dos episódios de Quebrando o Tabu - página no Facebook com mais de nove milhões de seguidores que virou série documental no GNT. Em um mundo cada vez mais antenado, parece que as pessoas estão dispostas a trocar privacidade por likes. Mas será que elas têm noção de quanto estão cedendo? O diretor da série e da Spray Filmes, Fernando Grostein; o coordenador de conteúdo da página, Guilherme Melles; e Bruna Martins dos Santos, da Coding Rights, debatem o assunto durante o painel.

Já no dia 09 de dezembro, às 18h30, o GNT reúne talentos do seu time digital para um bate-papo sobre carreira e experiência entre plataformas. A apresentadora e youtuber Thaynara OG e o cozinheiro e youtuber Mohamad Hindi vão dividir com o público sobre suas trajetórias em diferentes telas, dicas, erros e acertos. O papo será mediado por Lucas Melo, coordenador de conteúdo da VIU, unidade de negócios digitais da Globosat.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana