‘Ilha de Ferro’ e ‘Malhação’ são os destaques das empresas do Grupo Globo no primeiro dia da Comic Con Experiencie 2018

 

 

A participação das empresas do Grupo Globo na Comic Con Experience 2018 começou agitada na quinta-feira, dia 6. O estande, inspirado na série 'Ilha de Ferro', despertou a atenção do público, que participou das diferentes ativações inspiradas nas histórias contadas por Globoplay, Globo, Globosat, Globo Filmes e Som Livre.

Nos painéis de conteúdo, o destaque foi a série 'Ilha de Ferro', obra original Globo produzida exclusivamente para o Globoplay. Depois do painel, realizado no auditório Thunder-Cinemark, os atores Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Maria Casadeval e o diretor artístico Afonso Poyart estiveram no estande das empresas do Grupo Globo para um encontro com os fãs. Na arena multiuso, eles contaram sobre o processo criativo, a preparação para interpretar os personagens e os desafios de gravar em uma plataforma de petróleo, sem contar a diversão com o público.

 

Já no auditório Creators, o VIVA celebrou um clássico da TV brasileira no painel "Gerações Malhação" com atores e atrizes de diferentes temporadas de 'Malhação', que dividiram com o público suas experiências na produção e comentaram os temas de cada geração. Em parceria com a Globo, o VIVA, que atualmente está exibindo 'Malhação' 2007, recebeu para esse painel Fernanda Rodrigues (1995), Rômulo Neto (2007), Isabella Santoni (2014), Jennifer Nascimento (2014), Daniel Rangel (2018) e Jennifer Dias (2018). Após o painel, os atores também estiveram no estande das empresas Grupo Globo para uma conversa e encontro com fãs.

 

Hoje, sexta-feira, as empresas do Grupo Globo continuam na feira com participação nos principais painéis do dia, meet&greets com grande elenco e ativações em seu estande.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado