ASSISTA AS FINAIS DA NBA E DO FUTEBOL EUROPEU NA ESPN EM TODAS AS TELAS


Canal estará com sinal aberto na TV e no aplicativo

 

Vai subir a bola para as finais da NBA. E os clientes da NET e da Claro podem assistir às partidas pela TV ou aplicativo do NOW, ao vivo, com a abertura de sinal dos canais ESPN até o dia 03 de junho. As finais da NBA ocorrem a partir do dia 30 de maio, com transmissão da ESPN, que estará com equipe in loco nos Estados Unidos.

 

Mas enquanto a bola não rola nas quadras, os gramados europeus recebem duas decisões importantes. No sábado, dia 25, às 16h, Barcelona e Valencia se enfrentam na decisão da Copa do Rei, com transmissão da ESPN Brasil. Mais cedo, às 15h, RB Leipzig e Bayern de Munique decidem o título da Copa da Alemanha em partida transmitida pelo canal ESPN.

 

Além de estar com o sinal aberto dos canais ESPN, a NET e a Claro transformam o celular dos clientes em verdadeiras TVs de bolso. Com o aplicativo do NOW é possível levar o melhor do esporte para assistir onde estiver e quem tem plano pós-pago da operadora ainda assiste a final da NBA na ESPN sem descontar internet do plano móvel.

 

Extraplay é uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar o NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril