KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS RETORNA COM SUA ESPERADA 16ª TEMPORADA, SÓ NO E!


São Paulo, de maio de 2019 – A série de grande sucesso do E!, ¨Keeping Up with the Kardashians¨, assistida em mais de 160 países, continua crescendo de maneira exponencial, tornando-se um fenômeno global e retornando para sua décima sexta temporada no próximo dia 14 de maio, às 22h. De separações a reconciliações, casamentos, nascimentos e todo o drama que os permeia, os fãs por todo o mundo continuam a acompanhar os passos desta família muito particular e divertida, durante toda sua evolução, através da tela do E!.

Esta temporada começa com um olhar sem precedentes na relação apaixonada de Kim Kardashian e Kanye West: da agenda agitada da megaestrela do Rap aos seus planos de ter um quarto filho através de uma barriga de aluguel.

Por sua vez, Kourtney vai mergulhar no estilo de vida da "família moderna" com Scott, já que seu foco ainda é ser um exemplo de vida para seus filhos. Enquanto isso, Khloé abordará a maternidade pela primeira vez, enquanto ainda processa as emoções complexas que cercam sua situação sentimental. Além disso, Kris Jenner dá as boas-vindas à família no Dia de Ação de Graças em sua nova casa em Palm Springs, mas os problemas surgirão quando as férias não se desenrolarem como o esperado.

Um incêndio devastador destrói a área da casa da família, que fica em uma situação difícil quando uma das irmãs se recusa a deixar a propriedade. Com o foco de Rob na criação de sua filha, Kim decide que é hora de dar um conselho para suas irmãs. A família fará as malas e seguirá para Bali, na Indonésia, onde, em meio a energias boas e restauradoras, cada um deles enfrentará possíveis revelações que alterarão suas vidas diárias. A família mais amada da televisão está mais unida do que nunca e mostrará que o amor e a união superam qualquer outra coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado