Bakugan: Battle Planet chega ao Cartoon Network para definir o destino de dois planetas

 

Dan e seus amigos vão lutar para proteger a Terra com uma
nova raça de criaturas misteriosas

 

Você vai conhecer as aventuras de Dan Kuozo e seus melhores amigos: Shun KazamiWynton StylesLia Venegas e Lightning, um simpático cachorro. Juntos, vivem várias aventuras e gostam de fazer vídeos para o ViewTubeBakugan: Battle Planet é a nova série do Cartoon Network!
 


Dan é um cara talentoso, atlético, extrovertido e que sempre apoia seus amigos. Ele é o líder natural do grupo e carismático por natureza. Wynton é calmo, apaixonado por tecnologia, hacker especializado e muito inteligente. Ele gosta de fazer piadas e é amigo de Dan desde o primeiro ano. Lia tem muito estilo, é artística e responsável pela direção dos vídeos do grupo. Shun é o mais maduro e viajou do outro lado do mundo para se juntar à turma. O grupo só é completo com a presença do adorável Lightning, um buldogue francês alegre, gordo e sonolento que se tornou guardião da turma.


 

Certo dia, Dan e seus amigos descobrem uma raça de criaturas biomecânicas de batalha chamada Bakugan, que emerge da base da Terra em um misterioso despertar global. Depois de fazer amizade com os Bakugan, os jovens devem aprender a trabalhar com eles e usá-los na batalha para defender a Terra e sobreviver às forças obscuras. Dan e seus amigos vão se tornar verdadeiros heróis ao descobrir o segredo que está por baixo da superfície terrestre.
 

Não perca a estreia de Bakugan: Battle Planet a partir de hoje, 17 de maio, com apresentação toda sexta-feira, às 16h30, só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado