DISNEY BIA CHEGA AO DISNEY CHANNEL EM 24 DE JUNHO COM UM ELENCO INTERNACIONAL, HISTÓRIAS EMOCIONANTES E MUITA MÚSICA

 

A nova produção original do Disney Channel América Latina estreia na televisão e no YouTube após lançamento no Instagram

 

Uma imagem contendo pessoa, interior, mulher, posando    Descrição gerada automaticamente

(Elenco de Disney Bia)

 

SÃO PAULO, 16 de maio de 2019 - A história mais aguardada de 2019 já tem data de estreia: dia 24 de junho chega ao Disney Channel Disney Bia, produção original sobre um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que usam a tecnologia para se expressar de maneira autêntica, divertida e contemporânea. Depois de ser exibido na TV, o episódio estará disponível por 48 horas no canal oficial do Disney Channel, no Youtube.

 

A estreia de Disney Bia chega às telas após a apresentação da série no Instagram, onde a ficção será expandida por meio dos perfis dos personagens na plataforma, permitindo que os fãs descubram, conheçam e interajam diariamente com o universo da série. Sua presença no Instagram faz parte de uma estratégia transmídia da história, que busca enriquecê-la e conectá-la ao público na rede sociail. O conteúdo compartilhado pelos personagens estará alinhado temporalmente com o que acontece nos episódios.

 

Mesmo antes de sua estreia, Disney Bia acumula seguidores que já visualizam e compartilham seus conteúdos. No Instagram, são mais de 100 perfis dedicados à série e mais de 65 mil publicações utilizando a #DisneyBia; no Twitter, as menções da série já estão em 140 milhões e no Facebook, há 80 grupos*. Além disso, as publicações nas redes sociais oficiais de Disney Bia acumulam mais de 50 milhões de impressões.

 

canal oficial do Disney Channel, no Youtube, já conta também com diversos materiais em vídeo da série, mostrando bastidores, relações amorosas dos personagens, entre outros, e o vídeo musical "Así Soy Yo".

 

Uma imagem contendo pessoa, posando, homem, próximo    Descrição gerada automaticamente

Personagens: Celeste, Bia e Chiara | Atrizes: Agustina Palma, Isabela Souza, Giulia Guerrini

 

Na série, os personagens criadores de conteúdo digital desenvolvem e compartilham seus talentos no "Fundom", um espaço de encontro e inspiração onde formarão novas amizades, enfrentarão alguns rivais e viverão grandes romances. Disney Bia é uma história de segredos e encontros familiares, de busca interior e caminhos sem destinos predeterminados.

 

O elenco é liderado pela atriz brasileira Isabela Souza (JuacasDisney Channel), o ator espanhol Julio Peña, a atriz mexicana Andrea de Alba e o ator Argentino Guido Messina. Completam o elenco os argentinos Fernando Dente (High School Musical: O Desafio, Disney), Agustina Palma (O11ZE, Disney Channel e Disney XD), Micaela Díaz, Alan Madanes, Valentina Gonzalez e Rodrigo Rumi; a mexicana Julia Argüelles; os brasileiros Gabriella Di Grecco e Rhener Freitas; os colombianos Luis Giraldo e Daniela Trujillo; o venezuelano Esteban Velásquez (Sou Luna, Disney Channel), o equatoriano Jandino (Sou Luna, Disney Channel) e a italiana Giulia Guerrini (Alex & Co, Disney Channel).

 

Uma imagem contendo pessoa, amarelo, chão, interior    Descrição gerada automaticamente

Brasileira Isabela Souza interpreta a Bia, personagem protagonista da série

 

Alguns episódios de Disney Bia contarão com participações especiais de influenciadores famosos como Sebastián Villalobos, Kevsho, Calle e Poché e Clara Marz, e talentos do canal como Andre Lamoglia (Juacas, Disney Channel), Malena Ratner e Katja Martinez (Soy Luna, Disney Channel).

 

Realizada em colaboração com Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, Disney Bia é dirigida por Jorge Bechara e Daniel De Filipo, e produzida por Pegsa e Non Stop.

 

Estes são os perfis dos personagens de Disney Bia no Instagram:

 

Bia @ArtBia

Manuel @ManuComposer

Carmín Laguardia @Carmin

Alex @SoyAlexOk

Chiara @musicchiarac

Celeste @musicceleste

Jandino @JandinoTheOne

Daisy Durant @DaisyD

Aillen @yosoyaillen

Pietro Benedetto @PietroCook

Jhon Caballero @jhoncaballerook

Mara Morales @Mstyle

Marcos Golden @LikeMarcosGolden

Guillermo @Guillermo

Fundom @fundom

Laix @Laix

 

*Fonte: Sprinklr, Youtube Analytics, Facebook Insights. Total Impressions (Facebook Post Impressions, Youtube Video Views, Twitter Reach, Instagram Impressions). Agosto'18-Maio'19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado