Destaques de Programação do GNT de 13 a 18 de maio


 

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE MAIO

 

        

 (Créditos: Gilberto Jr / Créditos: Ney Coelho / Créditos: Juliana Coutinho / Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, no "Cozinha Prática"Rita Lobo prepara um jantar marroquino vegetariano: tagine de legumes (um ensopado temperado com especiarias) com cuscuz e uvas-passas.

Logo após, às 21h30, em "Tempero de Família - Na Paz"Rodrigo Hilbert vai até a cachoeira Santa Clara, em Mauá, para conversar com Mario Assaf (Tatu) e Raquel. Eles são donos de um restaurante que tem 48 receitas só de Truta. Rodrigo prepara compota de tomate e curry; truta defumada temperada; cuzcuz paulista com abóbora; casquinha de truta. 

Às 22h, em "Perto do Fogo"Felipe Bronze convida João Diamante, um chef brasileiro que entende tudo sobre a gastronomia francesa. Por isso, Felipe prepara sanduíches inspirados no melhor da culinária da França. No cardápio terá: um croque Monsieur de linguiça, com molho de queijo e tomate assado na brasa, no pão de tapioca e um croissant de chocolate com banana e avelã. Para acompanhar, batata baroa com aspargos no vinagrete de manteiga com geleia de laranja e, para beber, caipirinha de tangerina.

E, às 23h30, em "Pedro Pelo Mundo", o apresentador Pedro Andrade visita o Irã, um dos países mais fechados do mundo.  Ele confere o legado de uma das maiores civilizações de todos os tempos, como o melhor da arquitetura do mundo islâmico. Além de explorar a riqueza cultural e histórica, ele também trata de assuntos polêmicos, como a censura e a questão da mulher em um país conhecido por seu conservadorismo religioso radical. 

 

TERÇA-FEIRA, 14 DE MAIO

 

               

 (Créditos: Gilberto Jr / Créditos: Divulgação GNT  / Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo prepara um bolo de fubá, mas propõe um jeito diferente de servir: compota de goiaba caseira para acompanhar. 

Já às 21h30, no "Decora", o arquiteto Maurício Arruda vai realizar o projeto da garagem dos irmãos Brunno e Giulia. Com o intuito de usa-lá para socializar e relaxar, eles precisavam do Decora para dar um charme para o local. O público vai poder acompanhar todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Será possível ver em tamanho real a posição dos móveis e objetos escolhidos e, além disso, acompanhar todas as dicas no quadro "Dicas do Arquiteto". Nele, o apresentador mostra os pormenores das muitas soluções que ele dá no programa, dando mais profundidade aos temas, mostrando alternativas e os prós e contras de cada escolha. Já no "Por Dentro do Projeto", o público acompanha o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções inesperadas. No quadro "Me ajuda Decora", Maurício continua respondendo dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores. Nessa nova temporada, o Decora traz ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento.

Em seguida, às 22h30, no "Santa Ajuda", depois de organizar os cômodos de mais de 150 bagunceiros e ajudar os seus colegas apresentadores do GNT, a consultora em organização Micaela Góes bota ordem na vida de influenciadores digitais brasileiros. Nesta semana Micaela salva Boca Rosa da bagunça do escritório dela. A youtuber revela que sempre escuta que é bagunceira. "Eu e a bagunça temos intimidade", diz. No "Termômetro da Bagunça" ela está no estado de alerta.

Às 23h, em "Lugar de Criança", a arquiteta Leila Bittencourt tem a missão de construir um projeto e ambiente que atenda às expectativas e necessidades de cada "mini participante". Leila traz dicas de decoração e um tutorial no estilo "faça você mesmo" para inspirar e incentivar mudanças nos espaços ocupados por crianças de até 12 anos. Nessa semana, Laís vai ter seu cantinho reformado. Apaixonada por sereias, ela vai contar com a ajuda do Lugar de Criança para ter um quarto  dos seres mágicos do fundo do mar.

 

QUARTA-FEIRA, 15 DE MAIO 

 

    

 (Créditos: Divulgação GNT /Créditos: Serendipity Inc)

 

Às 22h30, é vez de "Chegadas e Partidas", apresentado por Astrid Fontenelle. O programa vai buscar as emoções que percorrem os saguões dos aeroportos e principalmente vai atrás de todas as demonstrações de amor que se apresentam neste ambiente carregado de sentimentos.  

E às 23h, em "Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou", Leo revela que gostaria de ter um filho com Fernanda. Simone descobre que Rubens está tendo um caso com Mirtes. Aníbal se ressente quando nota que Edgar só pensa em trabalho.

 

QUINTA-FEIRA, 16 DE MAIO

 

    

( Créditos: Gilberto Jr /  / Créditos: Trícia Vieira)

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo recebe seu marido, Ilan Kow. Ele revela que só sabe cozinhar fazendo perguntas. Focados na comida que não falta em casa, eles preparam um patê de beterraba com sardinha, mandioca chips de forno, costelinha de porco, polenta cremosa e couve rasgada refogada. 

Às 21:45, no Que Marravilha! Chato para comer, Carmem não come quase nada além de ovo, batata doce e frango, e precisa mudar sua alimentação. Claude e Batista a servem uma lasanha de berinjela com jaca e carne de soja ao curry.

E às 22h30, no sétimo episódio de "The Taste Brasil", os homenagiados serão os refugiados. Vindos da África, do Oriente Médio, ou da própria América, os refugiados no Brasil, como o chef congolês Pitchou Luambo, vêm enriquecendo nossas mesas com suas gastronomias. Os participantes terão o desafio de impressionar com suas receitas.

 

SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO

 

      

 (Créditos: Gilberto Jr / Créditos: Trícia Vieira / Créditos: Trícia Vieira)

 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo mostra o que prepara quando os filhos adolescentes convidam um grupo de quinze amigos para se reunirem em casa: carne de panela desfiada, que se transforma em sanduíche bem prático.

Às 21h30, os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam o "Credo, que Delícia!": um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas em duas provas - não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição. Ao lado do casal, o designer de doces Michael Levine prova e ajuda a avaliar os doces. Neste episódio, os jurados não vão aceitar nada morno. Os participantes terão que trabalhar com temperaturas extremas. Será que alguém vai se queimar? 


E às 22h30, em "Me Deixa Dançar"Justin Neto e Lore Improta comandam a atração com quatro semifinalistas. Com o tema "Como ser queen B!" (Beyonce), eles terão o desafio de seduzir e impressionar os dois jurados para chegarem à final. Só dois dançarinos vão disputar o troféu e o prêmio de 15 mil reais.

 


 

 

SÁBADO, 18 DE MAIO

 (Créditos: Gabriel Gabe)  

Às 19h, no programa "Superbonita", Karol Conka Giovanna Ewbank, recebem a cantora Gaby Amarantos. Com o tema "Hip-Hop", ela vai ajudar na escolha da melhor maquiagem. No bate papo com Gio e Karol, a convidada conta que já pensou até em ser freira. A cada episódio, três maquiadores são desafiados em duas provas, nas quais precisam mostrar toda a sua criatividade na interpretação de diferentes temas, serem rápidos na execução e muito perspicazes, inclusive na prova da automaquiagem. Karol Giovanna contam ainda com os jurados especialistas em maquiagem Renner Souza Lorelay Fox, para decidirem quem é o grande vencedor do dia. Além disso, todas as sextas-feiras, às 12h, no quadro "#MaquiaEFala" do canal do GNT no YouTubeKarol Conka se maquia enquanto fala abertamente sobre diversos tópicos, sempre inspirada no tema do programa da semana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado