DONO DE MUITAS VOZES, JEFFERSON SCHROEDER É O CONVIDADO ESPECIAL DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’


Próximo episódio vai ao ar AMANHÃ14 de maio, às 23h, no Comedy Central e CC Play

 

A mesa redonda do humor traz Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura em novos episódios com participação da plateia, diretamente de São Paulo

 

#ACulpaÉDoCabral

@ComedyCentralBR

 

Divulgação Comedy Central 

 

São Paulo, maio de 2019 – Dono de uma das vozes mais famosas e versáteis do país, Jefferson Schroeder está preparadíssimo para mostrar o seu talento no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'. O programa vai ao arAMANHÃ14 de maio, às 23h, no Comedy Central.

 

Jefferson consegue impressionar a todos com os seus personagens, mesmo sendo o bombeiro Bryan, Kate, Rosana e por aí vai... A lista é gigante! Mas para provar que ele sabe mesmo dos paranauê, além de explicar as características de cada voz, Jefferson é desafiado por Fabiano Cambota a dublar dois trechos da última edição especial do programa "Na Estrada".

 

'Valeu Mundo''Naturalizado' e '3 Desejos' são alguns dos quadros estreantes do episódio e os comediantes não economizam na imaginação. Quando questionados sobre um lugar que escolheriam nascer, Rodrigo Marques não pestaneja: "Santa Catarina, porque tem um lugar chamado Blumenau, onde tem uma festa chamada Oktoberfest e é um mês onde as pessoas se transformam em Rodrigo Marques. Nunca me senti tão em casa".

 

Já através da hashtag do dia, os meninos são instigados a relembrarem de pessoas sumidas. Rafael Portugal não perde a chance de contar #PorOndeAnda seu bom (e famoso) avô Manuel e aproveita para lançar sua rima de lei. Missão dada é missão cumprida!

 

SERVIÇO – NOVA TEMPORADA DE 'A CULPA É DO CABRAL'

Estreia: terça-feira, 14 de maio, às 23h, no Comedy Central e CC Play

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central e CC Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado